Voltar

Yuri

Avaliação
Campo de trabalho Remoto
Localização São Paulo, São Paulo, BR
Disponibilidade 6 horas por semana
Preço R$35 por hora
Visualizações do perfil 455

Experiência

Assistente de E-commerce

La Moustache

- Análise, gerenciamento e acompanhamento de pedidos dos marketplaces (3P) (Dafiti, Netshoes, Privalia) e da loja virtual (1P), desde a captação até a entrega ao cliente final (B2C). - Relatório e análise de produtos mais vendidos, SAC, estoque e afins. - Atendimento ao cliente (SAC) e tratativas em geral via e-mail, telefone, chat ou pessoalmente. - Gerenciamento de estoque, atualização de sistema. - Acompanhar e responder as avaliações/comentários via Google. - Cadastro de produtos no sistema. - Identificar oportunidade de comercialização de novos produtos (individual/kit). - Eventuais navegações no site e nos marketplaces afim de verificar/identificar erros/bugs no valor do frete, valor do produto e prazo de entrega. - Acompanhamento das solicitações de pagamento via Mercado Pago. - Suporte e auxílio nas tarefas de vendas em loja física junto ao Gerente da loja. - Manipulação do ERP Bling. - Domínio da plataforma SPI/PostalNet dos Correios. - Responsável pela gestão da transportadora: Mandae. - Separação (picking), empacotamento (packing) e despacho (expedição) de mercadorias para Correios e transportadoras. - Recebimento, identificação, conferência das notas fiscais e vistoria (identificar avarias) de mercadorias adquiridas com fornecedores, e de mercadorias devolvidas por clientes (troca/devolução/garantia). - Suporte e auxílio de análise de produtos e, revisão de anúncios dos marketplaces e loja virtual. - Auxílio na gestão de estoque virtual (marketplaces e loja virtual) e do estoque físico. - Responsável pela atualização do tracking dos marketplaces. - Auxilio na solicitação e acompanhamento de ressarcimento dos valores de mercadorias extraviadas por Correios e transportadoras. - Responsável por analisar e agir de acordo com o estabelecido na Política de Troca e Devolução com base no CDC (Código de Defesa do Consumidor) para atender às solicitações dos clientes. - Responsável por analisar, gerenciar, acompanhar e garantir a melhor logística para o envio, troca, devolução (reversa) e reposições de mercadorias, visando a redução de custos. - Interface entre transportadoras e clientes afim de regularizar quaisquer ocorrência e/ou pendência relacionadas ao transporte e/ou entrega da mercadoria. - Interface com todas as demais áreas da empresa. - Suporte e auxílio em eventuais tomadas de decisões dentro da empresa - Execução de outras atividades da mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da área.

Assistente de E-commerce

Go esportes

- Cadastros de Produtos, adição de fotos e descrições pela plataforma Ideris - Gerenciamento de estoque, atualização de sistema. - Gerenciamento de Notas Fiscais para Cadastros. - Planejamento de Compras de novos produtos. - Análise, gerenciamento e acompanhamento de pedidos dos marketplaces: Mercado Livre, Shopee e B2W Americanas desde a captação até a entrega ao cliente final (B2C). - Atendimento ao cliente (SAC) e tratativas em geral via e-mail, telefone ou chat.

Assistente de E-commerce

Running Land

- Cadastros de Produtos, adição de fotos e descrições pela plataforma Magento. - Gerenciamento de estoque, atualização de sistema. - Gerenciamento de Notas Fiscais para Cadastros. - Manutenção e ajustes de produtos no site

Analista de E-commerce

H2 Club

-Participação no projeto H2 Store. -Suporte ao time de T.i para cadastros e atualização de produtos. -Suporte a Gestão para formulação de novas coleções. -Contato com fornecedores. -Contato com fotógrafos e modelos. -Criação e Análise de cadastro e atualização de todos os produtos para o site H2 Stores através da plataforma Magento -Criação de Cupons e promoções. -Integração de produtos e estoque com o ERP Bling. -Análise de inventario. -Pedido compras de suprimentos. -Organização operacional e site. -Integração logística com a empresa Mandaê. -Projeto de Vendas -Analise de atendimento do e-commece -Emissão de pedidos e conferencia. -E demais atividades relacionadas ao e-commerce.

Formação

Superior

Unip

MBA Marketing e Vendas Online

Descomplica

Motivação

  • Aprender

Qualidades

  • Comunicação
  • Cadastros
  • Negociação

Experiência

  • Atendimento ao publico
  • Iniciação de lojas online
  • Supervisor de vendas

Idiomas

Inglês

Falar Média
Escrita Ruim
Leitura Média
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais