Voltar

Ygor

Avaliação
Campo de trabalho Suporte Técnico
Localização São Francisco do Sul, Santa Catarina, BR
Disponibilidade 4 horas por semana
Preço R$45 por hora
Visualizações do perfil 211

Sou um profissional pró ativo e comunicativo no ambiente de trabalho, fruto de 7 anos no ambiente Help-Desk e suporte em TI.

Iniciei trabalhando na RM Telecom, terceirizada da Oi acessando comutadores e realizando troubleshooting na rede para detecção de falhas auxiliando os técnicos de campo.

Depois iniciei no curso superior de tecnologia em Redes de Computadores trabalhando na empresa Procel Software na função de suporte técnico realizando acesso remoto para detecção e correção de problemas e pleno funcionamento do software.

Apos quase 2 anos de Procel, fui para a empresa Canal Telecom Tecnologia para trabalhar também como suporte técnico mas para redes VoIP Asterix, onde fiquei por 4 anos e realizava o Help-Desk para correção de falhas, manutenção preventiva e implantação de novos recursos na telefonia IP de grandes empresas.

Minha última experiência no setor de TI foi na empresa MyTapp onde prestava suporte a plataforma de gerenciamento de consumo de chopp que fica instalada na torneira e registra a quantidade consumuda e também o valor gasto.

  • Descrição do projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo
  • Profissionalismo
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais