Atendimento presencial ao cliente no ramo de construção civil. Assuntos como cessão de direitos, análise de clausulas contratuais, escrituras, financiamentos, análise de crédito, renegociação de fluxo financeiro, aplicação ou desconto de encargos, antecipações de parcelas, conhecimento em toda documentação a ser apresentada em cartório, certidões emitidas pela Prefeitura, Laudêmio, participações em AGI’s (assembleia geral de instalação de condomínio) para acompanhamento de ata e esclarecimento aos clientes, acompanhamento de fluxo financeiro, liberação de chaves, cancelamento de contrato, manutenção e participação em eventos de visita à obra e visita de medição, de eventos para colher assinaturas para determinados documentos como procuração. Conhecimento em prazos de cartório, baixa de hipoteca, e em todos os processos em caso de aquisição ou venda de um imóvel concluído ou na planta, neste caso, acompanhamento de todo processo até a entrega do imóvel. Contato com cartórios para verificação de processos ou documentos. Interação com todos os departamentos para solução imediata das ocorrências.
Acompanhamento de resultados, fechamentos de vendas, custo, investimento de indústrias. Análise prévia de crédito. Controle de verbas. Controle de alvarás Suporte à equipe de vendas e Merchandising. Desenvolvimento de relatórios e apresentações para gerência e/ou diretoria. Utilização dos sistemas: ERP, Guberman e Promoter (Mobilesys), MOB, EDI e Qlik.
Controle de promotores, acompanhamento de entrada e saída de produtos para arrumação de lojas. Sistemática (roteirização) e cadastro de roteiro no sistema. Análise e criação de relatórios para acompanhamento de horas (promotor), de execuções de lojas por negociação em contrato, de campanhas. Fechamentos de vendas, custo, verba (cliente) e premiação de promotores e coordenadores para diretoria. Controle de orçamento de merchandising. Criação de book com fotos de execução em loja conforme solicitação da indústria P&G e Mondelez e/ou diretoria (Alimentar e Farma). Análise de GPS (promotor) para relatório de produtividade e atualização de coordenada. Montagem de planilhas e relatórios para gerência e diretoria, proposta de vendas para clientes e relatórios de resultados para comprovação de verba. Utilização dos sistemas: ERP, Guberman e Promoter (Mobilesys)
Cargo atual: Promotor de Vendas - Associativismo Principais atividades: Negociações com centrais de redes de farmácia no canal associativismo. Negociações com indústrias Análise e distribuição de orçamento Análise de resultados. Desenvolvimento de propostas. Desenvolvimento de relatórios e apresentações para gerência e/ou diretoria. Utilização dos sistemas: SAP, Salesforce, Sharepoint, Qlik. Cargo até Maio/2021: Assistente de Vendas Principais atividades: Acompanhamento de resultados, fechamentos de vendas, custo, investimento de indústrias. Análise prévia de crédito. Controle de verbas. Análise e distribuição de orçamento Suporte à equipe de vendas. Desenvolvimento de relatórios e apresentações para gerência e/ou diretoria. Utilização dos sistemas: SAP, Salesforce, Sharepoint, Qlik.
Would you like to download CV's of freelancers? Contact customer support via the chat at the bottom corner of the screen or send an e-mail to support@freelancer.com.br