Voltar

EortRb

Localização Tarpa ca ecieeIdSrra, São Paulo, BR
Avaliar R$ 25 por hora
Visualizacões de perfil 197

Curriculum Vitae

Experiência

Gerenciamento de leads.

Vital Advogados

Através de uma base de potenciais clientes, era realizado o contato via WhatsApp, tanto por mensagem de texto, ou voz. Com um script flexível de acordo com cada cliente.

Atualização cadastral.

Sercom Digital

Era desenvolvido atualizações cadastrais de uma base com escolas de todo o Brasil para uma editora de livros. Onde era realizado pesquisas e transcritas para planilhas. Com um volume aproximado de 300 atualizações diárias com a validação em planilha.

Suporte a cliente B2B

Sercom Digital

Prestava um atendimento por voz a gerentes bancários, dando suporte sobre uma ferramenta de renegociação de dívidas. Onde auxiliava desde tarefas mais simples como o uso da ferramenta, a tarefas mais complexas como erros apresentados pela ferramenta.

Serviço de atendimento ao cliente.

Sercom Digital

Clientes de um banco digital entrava em contato via chat com problemas em suas contas. Em alguns casos era resolvido no mesmo momento com instruções passadas através de scripts para tal problema. Caso não fosse possível realizar a resolução, era realizado a coleta de todos os dados necessários para a transferência para o setor responsável.

Educação

Pedagogia

Anhanguera Educacional

Qualidades

  • Serviço ao cliente
  • Assistente Virtual
  • Suporte Administrativo

Perícia

  • 3 projetos de 1 a 3 anos
  • 2 projetos de 1 ano
  • 1 projeto de 1 ano
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.