definir objetivos e Key Performance Indicators (KPIs) para uma estratégia de marketing de conteúdo; estruturar o público-alvo e a persona para o seu negócio; determinar os melhores canais e formatos de conteúdo para sua persona; escolher o servidor, o Content Management System (CMS), temas e ajustar outros detalhes técnicos para começar um blog corporativo; implementar boas práticas para produzir conteúdos de qualidade em seu blog; aplicar alguns dos principais fatores de Search Engine Optimization (SEO) On page e Off page para rankear bem nos mecanismos de busca; otimizar a produção e a divulgação de conteúdos nas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube); utilizar as melhores práticas para construir listas de emails, fazer o disparo de emails e qualificar os leads; estabelecer as métricas mais adequadas para acompanhar os resultados de estratégias de email marketing; construir um funil de vendas para o seu negócio; aplicar a metodologia de vendarketing nos times de marketing e vendas para potencializar o processo de aquisição de clientes.
planejar e produzir conteúdos para a web, como blog posts e ebooks (livros digitais), que sejam adequados para uma estratégia de marketing de conteúdo; aplicar boas práticas jornalísticas na produção de conteúdo digital; escrever conteúdos que estejam alinhados à persona do negócio; usar palavras-chave long tail e head tail para desenvolver textos que possam rankear bem nos mecanismos de busca da web; criar conteúdos com títulos atraentes para gerar mais tráfego para seu site; utilizar a técnica de copidesque para garantir a qualidade dos textos elaborados.
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