Voltar

Natasha

Avaliação
Campo de trabalho Assistência Virtual
Localização São Paulo, São Paulo, BR
Disponibilidade 10 horas por semana
Visualizações do perfil 996

Experiência

Recepcionista

Evoluir Instituto Terapêutico

Recepcionar membros da comunidade e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas procuradas. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Receber pagamentos, abrir e fechar caixa, realizar controle de recebidos, auxiliar no gerenciamento da agenda de aproximadamente 30 profissionais de diversas áreas. Participar ativamente de reuniões para resolver diversos tipos de problemas. Fazer pedido de material de escritório.

Formação

Psicologia

Universidade Brasil

Motivação

  • Língua mãe
  • Gosto do idioma

Experiência

  • Recepcionista - Instituto Evoluir
  • Criação de vídeo - Priorize sua Mente
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais