Voltar

Matheus

Avaliação
Campo de trabalho Formulação de textos
Localização São Paulo, São Paulo, BR
Disponibilidade 30 horas por semana
Visualizações do perfil 1008

Currículo

Experiência

Atendimento virtual às lojas e clientes

Amazon

Atendimento e resolução de problemas, como, por exemplo, cálculo, emissão de reembolsos, e gerenciamento de contas e assinaturas, em diferentes canais de atendimento - e-mail e chat -, mantendo sempre o alto nível e formalidade na comunicação verbal e escrita. Além do constante contato com transportadoras, lojas parceiras e outros departamentos (por vezes, representados por estrangeiros). Integralmente home office.

Formação

Técnico - Administração

ETEC

Qualidades

  • Escrita

Experiência

  • Atuação na área há mais de 2 anos - representando uma empresa ou de modo independente
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais