Responsável por gerenciar e desenvolver equipe de sistemas de alta plataforma. Garantir qualidade e alta disponibilidade em sistemas, atuando como sênior na equipe de desenvolvedores.
Responsável pela equipe de engenharia de software e projetos. Especialista coaching nas linguagens PHP e Node.js para a equipe de desenvolvimento. Orquestração web e serviços em automação de deploys com Continuous Integration e especialista em ambiente Amazon AWS. DevOps do Public Cloud Amazon ELB, EC2, S3 e RDS. Acompanhamento e orquestração do ciclo de vida dos produtos da Hypnobox, utilizando métodos ágeis como Scrum, Kanban, Lean, e XP sendo o responsável direto pelo desenvolvimento, dando suporte e atuando como intermediador da área de T.I e Customer Success.
Líder técnico e Agile Coaching do board de tecnologia, sendo um dos responsáveis pela adoção de metodologias ágeis da empresa. Especialista em arquitetura de softwares e padrões de projetos com as linguagens PHP e.NET, sendo promovido com coaching technical. Realização de análise de negócios junto a clientes e estimativas dos projetos da Vip Engenharia e da empresa Redbull. Responsável pela implantação de continuous integration e continuos delivery.
Responsável pela orquestração e desenvolvimento dos projetos da Webcasas e Webmotors e engenheiro de software nas linguagens PHP e .NET com fluência em SOA, Data Quality e SOLID. Responsável pelos artefatos dos projetos e acompanhamento, garantindo qualidade e alta disponibilidade das aplicações. Experiência com as melhores práticas de gestão de TI, projetos e processos (ITIL, COBIT, PMBOK, SCRUM, CMMI, BPM, BSC).
Desenvolvimento e análise de sistemas para o mercado imobiliário. Atuando no levantamento de requisitos e especificação de softwares. Atuação na arquitetura e orquestração de sistemas e servidores Web com uso das linguagens .NET C# e PHP. Responsável pela equipe de desenvolvimento e adepto a utilização de métodos ágeis como Scrum, Kanban e XP para desenvolvimento de softwares.
Análise e desenvolvimento de softwares para o call center (Help Desk da PRODESP), utilizando a linguagem PHP. Administração e suporte de chamados do Help Desk, garantindo que a qualidade e o SLA seja cumprido de maneira eficiente. Acompanhamento e orquestração dos processos e procedimentos adotados pelos operadores.
Administração e manutenção dos servidores Linux e Windows (DNS, Proxy, Firewall, NFS, Samba e Webmail). Administração e gerenciamento dos servidores de banco de dados Oracle e automação das rotinas de backup. Cabeamento estruturado, manutenção de hardware e softwares. Configuração de redes e microcomputadores.
Certificado em PHP
Certificado em Linux e servidores linux
Certificado em Oracle
Certificado em mongo, express, angular e node
Certificado em asterisk
Carreira devops com ênfases em Jenkins.
Certificado em node js
Certificação em liderança com os mais renomados líderes de mercado e com uma das melhores escolas de liderança da América Latina.
Would you like to download CV's of freelancers? Contact customer support via the chat at the bottom corner of the screen or send an e-mail to support@freelancer.com.br