• Desenvolvimento e gerenciamento de treinamentos e crescimento profissional dos colaboradores da área de vendas, monitorando seus números e propondo reciclagens junto à seus supervisores quando necessário; • Auxílio à gerencia comercial no desenvolvimento das metodologias de vendas e resoluções de problemas; • Criação de itinerários, agendamento de viagens e gestão de custos para conferência corporativa de funcionários; • Gerenciamento de suprimentos necessários para treinamentos; • Utilização de ferramentas como controles manuais, e planilhas para gerenciar o estoque de uniformes e brindes, realizando auditorias frequentes para identificar e solucionar problemas.
• Auxílio à venda de pneus de passeio e carga, gerando notas fiscais, preenchendo e acompanhando garantias; • Atendimento presencial e telefônico à clientes para agendamento e consulta de mercadorias; • Gerenciamento de estoque para compras; • Acompanhamento e fiscalização operacional dos serviços.
• Realização de atendimento telefônico receptivo e ativo aos clientes, de acordo com as regras, para prospecção e venda de produtos de internet e telefonia; • Acompanhamento de suporte aos clientes desde a assinatura até a instalação de seus serviços; • Utilização de planilhas e sistema interno para gerenciamento de aplicações de descontos; • Manutenção em contato com clientes para pesquisa de satisfação e busca por indicações de novos clientes.
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