Voltar
Disponível

Lais

Localização Sorocaba, São Paulo, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Avaliar R$ 35 por hora
Visualizacões de perfil 37

Experiência

Back Office e Atendimento ao cliente

Webcenter

Backoffice, elaboração de contratos e propostas. Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp. Acompanhamento das necessidades dos clientes via ticket e gestão de CRM. Pré-venda através de telefone e e-mail, contato com potenciais leads para análise da necessidade do possível cliente.

Estágio em Marketing

Franco e Parschin

Inserção de anúncios em portais imobiliários. Contato com os clientes via e-mail ou telefone. Solicitação de autorização junto aos proprietários dos imóveis para realização de visitas. Responsável pelas áreas administrativa e financeira da empresa, como organização de reuniões, pagamento de contas, administração de aluguéis dos imóveis, elaboração de minutas de contrato e de recibos de comissão.

Educação

Publicidade e Propaganda

Universidade Metodista de São Paulo

Certificados

Customer Success

SEBRAE

Qualidades

  • Resolução de problemas
  • Suporte ao cliente
  • Planejamento
  • Atendimento ao cliente
  • Midias Sociais

Perícia

  • 6
  • 6
  • 6
  • 8
  • 3

línguas

Inglês

Falar Ruim
Escrever Bom
Ler Bom

Espanhol

Falar Ruim
Escrever Média
Ler Média
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.