Voltar

AnraKi

Campo de trabalho Atendimento ao cliente
Localização
Avaliar R$ 55 por hora
Visualizacões de perfil 719

Experiência

Analista de atendimento

Banco Safra S/A

Atendimento a clientes e gerentes, suporte técnico aos canais eletrônicos, registro de informações, abertura de chamados, análise de solicitações, retorno ao cliente para auxílio, informações e soluções, manutenção de planilhas, suporte aos gerentes na implantação de produtos e serviços, cadastro e atualização de clientes, produtos e serviços, trabalho em equipe para contatos e implantações, treinamento das funções aos novos colaboradores, contato e soluções via e-mail com clientes, gerentes e áreas auxiliares e visita aos clientes para treinamento aos canais eletrônicos.

Operadora de telemarketing

Telebank

Atendimento SAC, suporte PJ e PF, esclarecimento de dúvidas, registro de informações e reclamações, busca de informações, soluções e retorno aos clientes, auxilio em manutenção de planilhas.

Auxiliar Administrativo

Supremum

Atendimento telefônico, emissão de notas fiscais eletrônica, auxiliar no faturamento e comercial, recepção aos representantes, emissão de pedidos, separação de mercadorias, recepção e envio de correspondências, arquivamento de documentos, atualização de cadastro dos clientes e representantes.

Vendedora

RR Calçados

Organização de estoque, organização da loja, vendas de sapatos e bolsas, recebimento de caixa cartão, cheque e dinheiro, atendimento telefônico, negociação de preços, forma de pagamentos e descontos, auxilio e atendimento ao cliente.

Certificados

Graduação

Uninove

Curso Superior Tecnólogo em Administração em RH.

Qualidades

  • Criatividade
  • Animada
  • Generosa
  • Otimista
  • Bem humorada

Perícia

  • Positividade
  • Paciente
  • Comunicação clara
  • Facilidade de aprendizado
  • Empatia
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.