Voltar

Karina

Campo de trabalho Atendimento ao cliente
Localização Rua Visconde de Parnaíba,749, São Paulo, BR
Avaliar R$ 55 por hora
Visualizacões de perfil 710

Formada em curso tecnólogo de Administração em Recursos Humanos, tenho conhecimento em ferramentas administrativas.
Sempre trabalhei com atendimento a clientes, de forma pessoal, telefônico e e-mail, tenho facilidade em me comunicar e gosto da estar disponível para auxiliar, ajudar e ensinar o cliente, buscando sempre a satisfação do mesmo.
Minha última experiência, trabalhei durante cinco anos no Banco Safra, como operadora de SAC, operadora de Suporte aos canais eletrônicos PJ, auxiliar de gerentes, auxiliar em implantações de produtos e serviços, analista de atendimento, registro de ligações, retorno aos clientes com soluções e parecer de chamados, cadastro de dados e serviços, produtos mais trabalhados cobranças, pagamentos, arquivos cnab, senhas e acessos, conciliações e consultas de movimentações.
Em funções administrativas, trabalhei como auxiliar administrativo, nas seguintes funções: emissão de notas fiscais eletrônica, emissão de guias tributárias, pagamentos de boletos, controle e manutenção de planilhas no Excel, conciliação de francesinhas e movimentações bancárias, auxiliar da área comercial com atendimento telefônico, emissão de pedidos, controle de estoque, recepção de representantes, arquivo de documentos, recebimento e envio de correspondências, criação e formatação de documentos, planilhas, apresentações em ferramentas Office, nível básico.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.