Voltar

Jordana

Avaliação
Setor Outro
Campo de trabalho Atendimento ao Cliente e afins
Localização Fortaleza, Ceará, BR
Visualizações do perfil 101

Experiência

OPERADOR DE ATENDIMENTO RECEPTIVO

Activox

Atuação no esclarecimento de duvidas, visando assegurar a satisfaça o dos clientes. Realização de atendimento telefônico receptivo e ativo aos clientes de acordo com as regras para marcação o de programações de abastecimento de gás. Marcação de horários com os clientes interessados de acordo com a disponibilidade de cada um.

Backoffice

Activox

Durante o período, algumas habilidades foram desenvolvidas, como: lidar com grandes volumes de informações, digitando com precisão, organizando e gerenciando solicitações. Isso pode incluir atualização de registros de clientes, inserção de dados financeiros, entre outros. Outro fator, foi a de contato, no qual uma comunicação eficiente com outras equipes e departamentos, transmitindo informações essenciais, respondendo a consultas e resolvendo problemas rapidamente através do e-mail corporativo ou ligações. Desta forma desenvolvi a capacidade de identificar e resolver problemas rapidamente, realizando soluções eficazes para desafios operacionais do dia a dia.

Formação

Tecnológica

Universidade de Fortaleza

Qualidades

  • Comunicação Eficaz
  • Resolução de Problemas
  • Adaptabilidade
  • Organização
  • Resiliência

Experiência

  • 7 anos
  • 7 anos
  • 7 anos
  • 7 anos
  • 7 anos

Idiomas

Inglês

Falar Média
Escrita Média
Leitura Média
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais