Curriculum Vitae

Experiência

Sales Development Representative (SDR)

PROSPECT BRASIL

Sales Development Representative (SDR)

Itelligence Group

OPERADOR SAC I

ATENTO BRASIL S/A

Receptivo do Banco Pan: soluções de problemas, realizações de vendas.

AUXILIAR DE ESCRITORIO EM GERAL

DIGITAL BRASIL TELECOMUNICACOES - EIRELI

Geração de relatórios e planilha de pagamento dos técnicos.

Sales Development Representative (SDR)

JAPORAMA EDITORA E COMUNICACAO LTDA

Era da área comercial e fazia geração e controle de relatórios de vendas dos clientes, capitação de novos clientes, contato diário com estes, sanando dúvidas, realizando vendas para os mesmos e anotando sugestões e melhorias. Além disso, também trabalhava nos eventos da empresa, atuando na parte de vendas.

Agente de Cartões e Serviços

WMB SUPER DO BRASIL LTDA

Venda de cartões e seguros.

Agente de Call Center - Receptivo

Teleperformance CRM S/A

Atendimento ao SAC da SKY.

Assistente Administrativo

DIGITAL BRASIL TELECOMUNICAÇÕES - ME

Faço um trabalho de pagamento mensal e analise total de serviços de técnicos, envio de relatórios e planilhas.

Auxiliar de Estoque

DIGITAL BRASIL TELECOMUNICAÇÕES - ME

Trabalhei como estoquista, fazendo todo o controle de materiais, seja serializados ou não serializados. Além disso, também realizava recebimento de notas fiscais, envio de planilhas, levantamentos, diários, semanais e mensais de materiais e organização do ambiente de trabalho.

Analista de Suporte Junior

JOSÉ FERREIRA GANDRA DE CARVALHO ME

Trabalhei na área de suporte de notas fiscais, NF-e, NFC-e, MDF-e, CT-e, realizando testes, auxiliando clientes e tudo mais. Também fazia alterações em DANFE e DACTE.

Assistente I - Prevenção à Fraude

CSU CARDSYSTEM S/A

Trabalhei na área de Prevenção a Fraude em cartões de crédito, fazendo analise de documentos, audição de possíveis fraudadores, contatos com clientes e bancos, além de fazer um trabalho investigativo.

Atendente I

CSU CARDSYSTEM S/A

Trabalhei nessa empresa nesse período, como atendente receptivo de call center. Por um curto período, fiquei como atendente, depois passei a exercer a função de atendente bilíngue e por fim, terminei como backoffice de madrugada.

Educação

Gestão Financeira

Estácio

Tecnologia em Eventos

Faculdade Anhanguera

Qualidades

  • Pró-ativo
  • Fácil aprendizado
  • Gestão de pessoas
  • Fácil comunicação

línguas

Inglês

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom

lang_pt-PT

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