Recepção e matrícula de alunos, atendimento telefônico e virtual, arquivamento e controle dos registros, controle e fechamento de caixa, supervisão operacional às aulas, além do assessoramento aos proprietários da empresa.
Recepção e triagem do público, atendimento telefônico e virtual, elaboração de documentos oficiais, auxílio na execução de tarefas dos setores de registro e protocolo, além de assessoramento ao superintendente e coordenadores.
Recepção e controle de visitantes, atendimento telefônico, gerenciamento de informações, encaminhamento de correspondências e produtos, agendamento de reuniões e suporte à execução das atividades dos demais setores da empresa.
Execução de procedimentos administrativos gerais em suporte à sede da empresa em São Paulo, incluindo: assessoramento aos sócios locais, atividades financeiras, procedimentos de recursos humanos, planejamento e controle de manutenção predial, auxílio ao suporte de tecnologia da informação em atendimentos remotos, controle de arquivo, emissão de relatórios de auditoria (formatação, revisão e encadernação), atividades administrativas, planejamento e execução de eventos de confraternização, serviços externos.
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