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Gabriela

Campo de trabalho Administração
Localização Santo André, São Paulo, BR
Avaliar R$ 90 por hora
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Curriculum Vitae

Experiência

Gerente Geral

COFRES ANTERO LTDA

Responsável pelas áreas Administrativa (Recrutamento e Seleção, Treinamento, SAC, RH, Compras), Operacional e Comercial. Realização e estruturação de processos, controles e rotinas administrativas operacionais, desde o recrutamento e seleção até o desligamento do colaborador. Organização, implantação e acompanhamento operacional de contratos de novos clientes com gestão do setor de planejamento. Controle das atividades da Coordenação administrativa negociação, manutenção, renovação dos contratos e relacionamento com clientes. Responsável pelo acompanhamento das atividades de cobrança e negociação com clientes inadimplentes. Implantação de Setor Comercial, estabelecimento de Metas e política de comissionamento. Desenvolvimento de Plano Estratégico Comercial. Direcionamento na prospecção e fechamento de novos contratos do setor comercial, garantindo cumprimento de metas pré-estabelecidas.

Gerente Administrativo Comercial

ACISA - ASSOCIAÇÃO COM E IND DE SANTO ANDRÉ

Dar suporte na elaboração do plano estratégico da companhia. Elaborar Plano Estratégico do Departamento de Vendas. Elaborar orçamentos. Estabelecer política comercial e procedimentos para as atividades de vendas. Ajudar a desenvolver novos produtos ou serviços. Decidir sobre preços e promoções especiais. Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores. Gerenciar recursos humanos, dimensionando equipe, definindo perfis profissionais, examinando currículos, entrevistando candidatos. Gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho. Formular plano de incentivos dos vendedores. Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas. Gerenciar a execução das atividades de vendas. Administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendas. Estabelecer e monitorar metas e indicadores de

Gerente de Filial

AMAZONAS COPIADORAS LTDA | MANAUS – AM

Gerenciamento, planejamento e controle das atividades operacionais, envolvendo a gestão de equipes, aplicação de normas e procedimentos, estoque, remessa de mercadorias. Acompanhamento na apresentação de relatórios para controle da área de mercadorias e clientes. Realização e análise de vendas, com foco no acompanhamento dos resultados. Análise de editais e participação em licitações. Supervisionar as atividades administrativas, envolvendo o acompanhamento das renovações, certidões negativas de débito, alvarás e registros obrigatórios. Elaboração de indicadores, para definir metas e resultados a serem alcançados pela área e verificar as métricas utilizadas em busca da melhoria contínua.

Gerente Geral do Contrato Petrobrás - Urucu

FG COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA | MANAUS

Gerenciamento de equipe de mais de 600 pessoas e atendimento a 5.000 clientes, nos segmentos como Refeição, Hotelaria, lavanderia, manutenção elétrica, hidráulica e mecânica de todas as unidades. Implantação de processos, metas e controles. Acompanhamento e ajuste de equipe Atendimento ao Cliente Petrobras como preposta do contrato

Gerente de Filial

BELMETAL INDÚSTRIA ECOMÉRCIO LTDA | MANAUS – AM

Contratação para pesquisa de mercado, elaboração de plano de negócios, abertura de filial em Manaus, definição de local, estrutura, produto, estoque, contratação de equipe local, abertura de mercado e desenvolvimento de clientes na Região Norte.

Gerente de Unidade de Negócios – Região Norte

GR EMPRESA DE SEGURANÇA LTDA - MANAUS

Responsável pelas áreas Administrativa (Recrutamento e Seleção, Treinamento, SAC, RH, Compras), Operacional e Comercial. Realização e estruturação de processos, controles e rotinas administrativas operacionais, desde o recrutamento e seleção até o desligamento do colaborador. Organização, implantação e acompanhamento operacional de contratos de novos clientes com gestão do setor de planejamento. Controle das atividades da Coordenação administrativa negociação, manutenção, renovação dos contratos e relacionamento com clientes. Responsável pelo acompanhamento das atividades de cobrança e negociação com clientes inadimplentes. Direcionamento na prospecção e fechamento de novos contratos do setor comercial, garantindo cumprimento de metas pré-estabelecidas. Condução de fusão de empresa, integração de equipes administrativas e estruturação de processos, mantendo o controle e rotina administrativa padronizada.

Gerente Comercial /Gerente Operacional

MAGI CLEAN ADM DE SERVIÇOS LTDA – MANAUS - AM

Criação de agenda de visitas diárias aos clientes no intuito de se antecipar às necessidades do cliente, estreitando o relacionamento, garantido sua satisfação, reduzindo em 30% o índice de encerramentos de contratos. Parceria com o Governo do Estado do Amazonas, para promover cursos específicos de especialização da atividade, qualificando a mão de obra, aumentando a produtividade e qualidade dos serviços prestados sem custos para a Empresa.

Coordenadora Administrativa

SHOWA DO BRASIL LTDA (GRUPOMOTO HONDA) – MANAUS –

Gestão de Contratos e coordenação de equipes de Conservação e Limpeza Predial/Industrial, Segurança Patrimonial, Área de Transportes (Diretoria e Funcionários), Central de Resíduos Industriais, área de Telefonia/Reprografia. Implementação de programa 5S Cursos in Company/Multiplicadora

Educação

Pós-Graduação em Marketing, Vendas e Gestão de Neg

CIESA Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas.

Graduação em Administração Industrial

Centro Universitário Nilton Lins

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