Currículo

Experiência

Consultor de Comunicação

AdFidem Gestão de Talentos

Atividades desenvolvidas: atendimento ao cliente, comunicação interna, relações públicas, social media, branding. A oportunidade na AdFidem Gestão de Talentos me permitiu desenvolver minhas habilidades livremente prestando diversos serviços centrais no cotidiano de uma microempresa. Aqui pude contribuir com um escopo atuacional amplo, não focado no jornalismo e sim no âmbito comunicacional, contribuindo para a construção de uma identidade de marketing da empresa, a qual buscou propiciar uma profissionalização na oferta de serviços e no suporte entre as áreas atuantes do setor ao qual a empresa se integra.

Gestor de Qualidade em Comunicação

FSB Holding

Gestão de Reputação (Planejamento, Atendimento, Gestão e Produção de Conteúdo Digital (Linkedin) e de Assessoria de Imprensa para executivo C-Level da Minerva Foods. Gestor de Qualidade e Inovação em Comunicação, avaliando e reconduzindo planejamentos de comunicação de ponta a ponta, contribuindo para a maximização de desempenho e nivelamento do núcleo digital. Entre os clientes que atendo: Minerva Foods, Petroreconcavo, Alloha Fibra, GK Partners Aerys Energy. Gestor de Reputação Prigital (Planejamento, Atendimento, Gestão e Produção de Conteúdo Digital (Linkedin) para executivos C-Level da Loja do Mecânico.

Analista Digital Pleno

XCOM Strategic Digital Thinking

Atendimento e estratégia para Clara Pagamentos LTDA - responsável pelo atendimento e gestão da conta dentro da agência, sendo a principal interface com o cliente, além do desenvolvimento do planejamento estratégico da abordagem/ conteúdo para blog e redes sociais (linkedIn e Instagram). Produção de conteúdo, posicionamento de marca e executivos, atendimento e estratégia para Meta/Facebook - responsável por gerir e atender a conta dentro da agência. Através da oferta do serviço de Thought Leadership fui encarregado também da produção de conteúdo para posicionamento de marca com porta-vozes em eventos chaves na indústria e no LinkedIn. Atendimento e estratégia para Fohat Corporation - responsável pelo atendimento e gestão da conta dentro da agência, além do desenvolvimento do planejamento estratégico de conteúdo para redes sociais (LinkedIn, Instagram, Twitter, Facebook.) Atendimento, estratégia e produção de conteúdo para Blued Brasil - responsável pela produção de conteúdo para Instagram, Tik Tok, Twitter e Facebook. Também fui encarregado pela gestão da conta na agência e pelo atendimento ao cliente. Estratégia e produção de conteúdo para Veolia Brasil - responsável pela produção e desenvolvimento da estratégia de conteúdo de materiais corporativos, como apresentações comerciais, vídeos institucionais, entre outros.

Coordenador de Comunicação

Grêmio Osasco Audax

Responsável por gerir e produzir a comunicação do clube de futebol Audax SP. Atuando de forma multi-tarefa em áreas como social media, assessoria de imprensa, cobertura esportiva, comunicação interna e produção de conteúdo digital.

Repórter

Aquesh Comunicação e Diversidade Integrada

Atividades desenvolvidas: Sugestão e produção de pautas e de conteúdo em vídeo, texto e áudio. Essa oportunidade me permitiu lidar com a informalidade no mercado de trabalho, defrontando-me com questões como serviço remoto, produção em ambiente não empresarial, ausência de contato interpessoal, além disso, me propiciou liberdade criativa na realização do serviço contratado.

Formação

Jornalismo

Faculdade Cásper Líbero

Certificados

LinkedIn Top Influencers: Negócios, Branding, Marca Pessoal e Empregadora

André Santos Treinamentos

Certificado de Proficiência em Inglês

Cambridge University

Melhores Práticas do Instagram

Meta Platforms

Qualidades

  • Criativo e Inovador
  • Estrategista
  • Orientado para resultados
  • Gestor de Qualidade
  • Especialista em comunicação Integrada

Experiência

  • Gestor de Reputação
  • Gestão de Redes Sociais
  • Gestor de Qualidade
  • Estrategista Digital
  • Especialista em RP Digital
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais