Como diretor de arte, aprimorei minhas habilidades em uma ampla gama de técnicas de modelagem 3D, animação e pós-produção. Minha experiência inclui retopologia, mapeamento UV, texturização, lookdev, efeitos especiais, renderização e criação de animações otimizadas para exibições holográficas 3D. Ao longo da minha carreira, entreguei consistentemente trabalhos visualmente impressionantes e de alta qualidade, ao mesmo tempo em que colaborei estreitamente com equipes de artistas, designers e clientes para atingir os objetivos do projeto. Com atenção aos detalhes e paixão pela inovação, dedico-me a criar experiências envolventes e imersivas que cativam o público e deixam uma impressão duradoura.
Me formei em Game Designer, estudei no mesmo: Desenho Tradicional, Pintura Digital, Escultura em Clay, Manipulação de Imagens, Arte Vetorial, Edição de Vídeo, Modelagem 3D, animação em 3D e criação de games. Completei o curso sem uma única falta e com nota máxima em todos os módulos, me formando com louvor.
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.