Responsável pela apuração e produção de matérias para o jornal impresso Espaço Cidadania, distribuído para reitorias de outras universidades. Editado mensalmente, de forma impressa e virtual, o Espaço Cidadania abordava, a cada edição, um tema específico relacionado à participação dos cidadãos na sociedade, ouvindo especialistas e indicando fontes adicionais de pesquisa sobre o assunto em questão.
Responsável pelas pautas, reportagem, produção de matérias, serviços, locução e ancoragem do programa diário Rádio Metodista.
Apresentação, produção e edição de reportagens para o telejornal Jornal da Metodista, transmitido para todo o ABC através do canal NET Cidades. Coberturas do Seminário Internacional sobre Mídia e Violência e da mesa-redonda sobre Comunicação Corporativa, em que entrevistei o repórter canadense Mauricio Segura e o ex-ministro do Desenvolvimento, Miguel Jorge.
Clipping, Produção e Divulgação de Releases, Mailings, Acompanhamento de Eventos, Orçamentos de Press Kits, Relatórios, Redes Sociais e Tradução. Atendimento das contas Citibank, Huawei, Credicard, Eurofarma e Vila Velha. Participei da estratégia de divulgação da venda da Schin para a Kirin, considerado o maior investimento japonês no Brasil.
Produção de conteúdo e roteiros, tradução, atendimento ao cliente, venda e cotações de moeda estrangeira e acompanhamento de grupo.
Produtora de conteúdo freelancer para o Blog da agência Aulicino Turismo.
Relatórios; Criação de Manual de Crise; Comunicação Interna; Sugestão de Pauta; Acompanhamento de Entrevistas; Produção e Divulgação de Releases; Plantão de Assessoria de Imprensa no CONCAIS (Terminal de Passageiros) durante temporada de cruzeiros 2017/2018; Follow-up; Administração e Produção de Conteúdo para site e redes sociais; Clipping e Acompanhamento de Gravações e Entrevistas.
Gestão e Liderança de Equipe Executiva responsável por 13 contas; Edição, Revisão e Aprovação de Materiais; Gestão de Processos e Prioridades; Interface com clientes; Reuniões Semanais de Alinhamento com Equipe; Produção de Planejamento Estratégico; Supervisão de Relatórios Mensais e Semanais; Encontros de Relacionamento com jornalistas e Acompanhamento de clientes em Eventos. Principais Clientes: Cabify, ClickBus, Hotmart, Digital House e Infracommerce.
Criação e implementação de ações para aumentar produtividade e engajamento do time; Mensuração de clima organizacional; Alinhamento de tom de discurso com os líderes e promoção da comunicação não-violenta; Planejamentos Estratégicos de Comunicação e Employer Branding, Produção de Releases e Pautas, Supervisão e Produção de Relatórios; Encontros de Relacionamento com jornalistas e Acompanhamento em Eventos. Principais Clientes: Vittude, Trybe, EmCash, VidMob, Bom Pra Crédito, Olist, Omie e Pipefy.
RH Conexão: - Estruturação do projeto (mapeamento de público-alvo, alinhamento de proposta, construção de storytelling, pesquisa de players no mercado) - Criação de estratégias de comunicação - Posicionamento de marca - Alinhamento de tom de voz - Construção de autoridade no mercado. ------------------------------------------------------------------------------------------------ Minisérie Estórias que o Boi Conta (podcast): - Estruturação de minisérie de terror em formato podcast (mapeamento de público-alvo, alinhamento de proposta, construção de storytelling, pesquisa de players no mercado) - Produção e Revisão de roteiros - Locução e Dublagem
Técnicas de produção para diferentes produtos televisivos com ênfase no Jornalismo (telejornal com formatos de revista eletrônica e hard news, programas de esporte, economia, feminino e artes e espetáculos). Ministrado pelo jornalista doutor em Comunicação e Mestre em Filosofia do Direito pela USP Sílvio Henrique Barbosa, que atuou em emissoras como Globo, Cultura, Bandeirantes, Record, SBT, RedeTV e TV Gazeta, além da rede americana CBS.
Durante as férias da faculdade de Jornalismo, fiz um intercâmbio para Vancouver (Canadá) para realização de um curso focado em Comunicação a fim de ampliar meus conhecimentos na área com um viés internacional.
Ministrado pelo Mestre em Administração Pública, Roberto Raupp, o curso teve como principal objetivo analisar os princípios básicos fundamentais que regem a comunicação como um meio cultural capaz de gerar conhecimentos, interações e trocas de informações. Foram abordados, ainda, os principais pressupostos da comunicação como a área do conhecimento humano capaz de ser gerida por uma estratégia empresarial.
Aplicação de técnicas de instituições como Stanford, Harvard e USP para otimizar a qualidade da produção jornalística. Curso ministrado por Mônica Martinez, jornalista e escritora, doutora em Ciências da Comunicação pelo Núcleo de Epistemologia da Escola de Comunicações e Artes da USP e pós-doutorada pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo.
Programa completo de desenvolvimento executivo com foco em soft skills para assumir o protagonismo como líder no novo mercado.
Ferramentas práticas para ajudar a construir um ambiente de trabalho mais saudável e de confiança, onde os colaboradores possam se sentir confortáveis para inovar e contribuir de forma efetiva com a organização.
Curso para desenvolvimento de conhecimentos acerca dos modelos de gestão existentes desde o século XX até os dias atuais e discussões a respeito dos impactos da utilização desses modelos nas organizações. Ao longo do curso, o aluno desenvolve: conhecimentos acerca do papel do líder diante dos desafios atuais e competências para analisar e discutir os modelos de gestão.
Programa completo, rápido e efetivo para capacitação de líderes, baseado nas técnicas e ferramentas em Coaching, voltado para uma gestão assertiva de alta performance.
Aborda todo o processo de recrutamento e seleção de ponta a ponta: - Planejamento estratégico do Recrutamento e Seleção -Atração e divulgação de impacto -Identificar os Melhores Candidatos na Triagem -Entrevista estruturada -Análises e Indicadores de Recrutamento e Seleção -Hacks de Recrutamento e Seleção
Traz fundamentos de employer branding apoiados pelas disciplinas de branding e comunicação para profissionais de recursos humanos, comunicação, marketing e áreas correlatas. Employer Branding Marca Empregadora EVP
Curso para aprender ferramentas como Employee Persona e a Jornada do Colaborador, usando empatia, identificando os momentos importantes e prototipando soluções para mudar a forma como seu colaborador interage no ambiente de trabalho. Conduzido pelo especialista Fred Lacerda, que além do vasto background como empreendedor, é fundador da Pin People, plataforma que ajuda empresas a gerir a cultura e a criar experiência de trabalho dos colaboradores, possibilitando aumentar o engajamento, os resultados e a retenção de talentos de uma forma mais simples e fácil.
Would you like to download CV's of freelancers? Contact customer support via the chat at the bottom corner of the screen or send an e-mail to support@freelancer.com.br