Trabalho de revisão dos processos, automação das jornadas e identificação de oportunidades de melhoria dentro do ciclo de vida do cliente. Trabalhando diretamente com a área de Produtos, Comercial, Marketing e TI para trazer a melhor experiencia na Jornada de Vendas e Pós-Vendas. Foco nos KPIs: • Automação para redução de SLA tanto da venda quanto das tratativas correlatas no ecossistema de BackOffice e Suporte; • Aumento de receita com ações e estratégias de Cross e Up Sell; • Geração de oportunidades com trabalho forte em aquisição e melhoria das integrações entre ferramentas e canais; • Redução do "desperdício" de vendas devido processos manuais ou perdas sistêmicas na Jornada.
Continuando o trajeto de responsabilidades pelo produto de CRM dentro do Banco agora acrescentamos o desenvolvimento da equipe de Analistas de Produto para manutenção e construção da jornada do cliente dentro do Banco. Aplicando os conhecimentos de ferramenta, produtos bancários e relacionamento.
Responsável na Squad de CRM trabalhando em conjunto com os steakeholders comerciais, operacionais, backoffice, atendimento, tecnologia e comunicação focando nas frentes de jornada de novos clientes, relacionamento com a base para geração de Cross e Up-sell e manutenção/melhoria para redução de ciclo e aumento de receita. • Projetos de Integração de ferramentas para evitar multi-clicks; • Entendimento das necessidades e estudos de Insights para oportunidades; • Atuação com clientes internos para melhorias, follows e desenvolvimentos; • Conceituação e desenho de novos projetos; • Definição de prioridades e refinamento (Backlog Management); • Alinhamento de solução junto as BUs, áreas de tecnologia, jurídico, compliance e outras • Homologação das soluções e testes de stress; • Acompanhamento da pós-implantação e reports de resultados (operação assistida); • Gerenciamento utilizando Azure DevOps, Miro, Figma e PowerBI; Ferramentas principais: HubSpot, Teams, SalesForce, Slack, SydleOne, Jira e outras aplicações da Sinqia como exemplo.
O Banco BS2 fez a compra da Fintech WEEL ao qual trabalhava e fomos anexados ao time com o objetivo de estruturar a área de BS2 Empresas que apresenta produtos e serviços financeiros para SMBs. Na gama de produtos estão Crédito, Service Banking, APIs, POS, Meios de Pagamento e afins. Além do desenvolvimento da área, construção de processos e alinhamento com o novo caminho apresentado pela diretoria do Banco ainda exerço: • Atuação como consultor de confiança para as equipes à frente: SDRs / AEs / FARMERs; • Facilitar o engajamento e alinhamento interno entre a área comercial e as áreas internas da empresa (Compliance, Marketing, CX, Parcerias, Produtos, Financeiro, etc.); • Nutrir o Gerente de Vendas com insights e sugestões de melhorias com base nas necessidades do mercado, percebidas no processo de venda; • Definição e auditoria de ferramentas para uso interno da equipe comercial; • Desenvolver processos para otimizar o ciclo de vendas, incluindo qualificação, treinamento e operação de vendas; • Impulsionar a melhoria contínua nos processos de vendas, recursos alocados e sistemas de suporte para atingir as metas; • Garantir a padronização de processos e alinhamento com a estratégia da empresa; • Realizar Onboarding das áreas de negócio; • Capacitar e treinar AEs, SDRs e FARMERs; • Criação / manutenção de material de apoio às equipes de negócios; • Monitoria e avaliação de resultados e desempenho para cumprimento de metas e melhorias contínuas.
Gestão total da equipe de Pré-Vendas, atuando diretamente na equipe e desenvolvendo estratégias de relação com equipe de Marketing para desenvolvimento dos Leads Inbounds e com equipe de Dados para construção de listas Outbound afim de proporcionar entradas constantes na boca do Funil de Vendas. Desenvolvendo principalmente as seguintes atividades: • Alinhamento e construção de KPIs; • Estratégias para a equipe alcançar as metas individuais e da empresa; • Aplicação de feedbacks e One a One; • Representação da área nas reuniões gerenciais; • Apresentação de resultados da equipe através de Relatórios Gerenciais e Ações pontuais; • Monitoramento das atividades individuais; • Contratação e preparação de novos membros; • Construção de treinamentos e elaboração de ações de desenvolvimento.
Gestão dos resultados da área de vendas em geral, cuidando para que os resultados sejam alcançados nas áreas de Pré-Vendas (SDR), Vendas (AE) e Pós-Vendas (Farming). Utilização de ferramentas para fornecer a coordenação e diretoria caminhos e insights sobre as operações: • Data Studio; • HubSpot; • Excel / VBA; • Métricas por KPIs e KROs; • Inteligencia comercial de listas e prospectes; • Desenvolvimento de discurso e material de apoio para a equipe de SDR; • Teste e analise de listas de parceiros através de BizDev;
Análise de perfil de contas de usuários PayPal de todo o Mundo visando segurança e agilidade na movimentação e transações realizadas. A Análise visa mitigar possíveis perdas financeiras e consiste basicamente em: • Histórico de transações e do perfil de compras; • Histórico de acessos; • Análise de documentos pessoais e/ou financeiros; • Contato via telefone para verificação e validação de informações complementares; • Acompanhamento de Frauds Trends, gerando reportes e perfis para acompanhamento da equipe; • Verificação de possíveis ações e movimentações que vão contra a legislação local e Norte-americana; • Evitar transações que possam ir contra os fundamentos da empresa; Para tal contamos com o apoio do sistema e outras ferramentas que apontam possíveis ações de risco financeiro ou de segurança e junto do "feeling" desenvolvido pela célula atuamos com as situações que consideramos possíveis riscos.
https://4514580.fs1.hubspotusercontent-na1.net/hubfs/4514580/%5BBBS01%5D%20Certificado%20Felipe%20Nery%20Saturnino.pdf
https://www.credly.com/badges/2d595620-f3e9-4876-9b90-c25ed41184b5?source=linked_in_profile
https://app.hubspot.com/academy/achievements/87qykc1q/pt/1/felipe-saturnino/software-hubspot-sales
https://edools-3-production.s3.amazonaws.com/org-7177/school-7492/certificates/enrollment-4420898/course-24291-wsweg.pdf
https://drive.google.com/file/d/1oETq-KOUfs5sJ9HtsMEERODpaRpyroU-/view?usp=sharing
https://go.outboundmarketing.com.br/certificates/outbound-marketing/?quiz=702&cert-nonce=03168d4a84
https://www.linkedin.com/learning/certificates/5f34874a3df40d96b3af521750ddf729323ef8ebfb085d6188bb74b0a8308267?trk=backfilled_certificate
https://www.linkedin.com/learning/certificates/1d11d933457a4aad263d1f621d340ef701df1cd1d4da53ce07192c93db77b720?trk=backfilled_certificate
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.