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Disponível

PileeF

Campo de trabalho Ciclo do Cliente
Localização
Disponibilidade 40 horas por semana
Visualizacões de perfil 83

Experiência

Consultor de desenvolvimento de negócios

Pluxee

Trabalho de revisão dos processos, automação das jornadas e identificação de oportunidades de melhoria dentro do ciclo de vida do cliente. Trabalhando diretamente com a área de Produtos, Comercial, Marketing e TI para trazer a melhor experiencia na Jornada de Vendas e Pós-Vendas. Foco nos KPIs: • Automação para redução de SLA tanto da venda quanto das tratativas correlatas no ecossistema de BackOffice e Suporte; • Aumento de receita com ações e estratégias de Cross e Up Sell; • Geração de oportunidades com trabalho forte em aquisição e melhoria das integrações entre ferramentas e canais; • Redução do "desperdício" de vendas devido processos manuais ou perdas sistêmicas na Jornada.

Product Manager

Banco BS2

Continuando o trajeto de responsabilidades pelo produto de CRM dentro do Banco agora acrescentamos o desenvolvimento da equipe de Analistas de Produto para manutenção e construção da jornada do cliente dentro do Banco. Aplicando os conhecimentos de ferramenta, produtos bancários e relacionamento.

Product Owner

Banco BS2

Responsável na Squad de CRM trabalhando em conjunto com os steakeholders comerciais, operacionais, backoffice, atendimento, tecnologia e comunicação focando nas frentes de jornada de novos clientes, relacionamento com a base para geração de Cross e Up-sell e manutenção/melhoria para redução de ciclo e aumento de receita. • Projetos de Integração de ferramentas para evitar multi-clicks; • Entendimento das necessidades e estudos de Insights para oportunidades; • Atuação com clientes internos para melhorias, follows e desenvolvimentos; • Conceituação e desenho de novos projetos; • Definição de prioridades e refinamento (Backlog Management); • Alinhamento de solução junto as BUs, áreas de tecnologia, jurídico, compliance e outras • Homologação das soluções e testes de stress; • Acompanhamento da pós-implantação e reports de resultados (operação assistida); • Gerenciamento utilizando Azure DevOps, Miro, Figma e PowerBI; Ferramentas principais: HubSpot, Teams, SalesForce, Slack, SydleOne, Jira e outras aplicações da Sinqia como exemplo.

Especialista de Estratégia Comercial

Banco BS2

O Banco BS2 fez a compra da Fintech WEEL ao qual trabalhava e fomos anexados ao time com o objetivo de estruturar a área de BS2 Empresas que apresenta produtos e serviços financeiros para SMBs. Na gama de produtos estão Crédito, Service Banking, APIs, POS, Meios de Pagamento e afins. Além do desenvolvimento da área, construção de processos e alinhamento com o novo caminho apresentado pela diretoria do Banco ainda exerço: • Atuação como consultor de confiança para as equipes à frente: SDRs / AEs / FARMERs; • Facilitar o engajamento e alinhamento interno entre a área comercial e as áreas internas da empresa (Compliance, Marketing, CX, Parcerias, Produtos, Financeiro, etc.); • Nutrir o Gerente de Vendas com insights e sugestões de melhorias com base nas necessidades do mercado, percebidas no processo de venda; • Definição e auditoria de ferramentas para uso interno da equipe comercial; • Desenvolver processos para otimizar o ciclo de vendas, incluindo qualificação, treinamento e operação de vendas; • Impulsionar a melhoria contínua nos processos de vendas, recursos alocados e sistemas de suporte para atingir as metas; • Garantir a padronização de processos e alinhamento com a estratégia da empresa; • Realizar Onboarding das áreas de negócio; • Capacitar e treinar AEs, SDRs e FARMERs; • Criação / manutenção de material de apoio às equipes de negócios; • Monitoria e avaliação de resultados e desempenho para cumprimento de metas e melhorias contínuas.

Senior Sales Team Leader

Weel

Gestão total da equipe de Pré-Vendas, atuando diretamente na equipe e desenvolvendo estratégias de relação com equipe de Marketing para desenvolvimento dos Leads Inbounds e com equipe de Dados para construção de listas Outbound afim de proporcionar entradas constantes na boca do Funil de Vendas. Desenvolvendo principalmente as seguintes atividades: • Alinhamento e construção de KPIs; • Estratégias para a equipe alcançar as metas individuais e da empresa; • Aplicação de feedbacks e One a One; • Representação da área nas reuniões gerenciais; • Apresentação de resultados da equipe através de Relatórios Gerenciais e Ações pontuais; • Monitoramento das atividades individuais; • Contratação e preparação de novos membros; • Construção de treinamentos e elaboração de ações de desenvolvimento.

Sales Enablement Analyst

Weel

Gestão dos resultados da área de vendas em geral, cuidando para que os resultados sejam alcançados nas áreas de Pré-Vendas (SDR), Vendas (AE) e Pós-Vendas (Farming). Utilização de ferramentas para fornecer a coordenação e diretoria caminhos e insights sobre as operações: • Data Studio; • HubSpot; • Excel / VBA; • Métricas por KPIs e KROs; • Inteligencia comercial de listas e prospectes; • Desenvolvimento de discurso e material de apoio para a equipe de SDR; • Teste e analise de listas de parceiros através de BizDev;

Fraud Prevention Agent

PayPal

Análise de perfil de contas de usuários PayPal de todo o Mundo visando segurança e agilidade na movimentação e transações realizadas. A Análise visa mitigar possíveis perdas financeiras e consiste basicamente em: • Histórico de transações e do perfil de compras; • Histórico de acessos; • Análise de documentos pessoais e/ou financeiros; • Contato via telefone para verificação e validação de informações complementares; • Acompanhamento de Frauds Trends, gerando reportes e perfis para acompanhamento da equipe; • Verificação de possíveis ações e movimentações que vão contra a legislação local e Norte-americana; • Evitar transações que possam ir contra os fundamentos da empresa; Para tal contamos com o apoio do sistema e outras ferramentas que apontam possíveis ações de risco financeiro ou de segurança e junto do "feeling" desenvolvido pela célula atuamos com as situações que consideramos possíveis riscos.

Certificados

Product Digital Skill

Gama Academy

https://4514580.fs1.hubspotusercontent-na1.net/hubfs/4514580/%5BBBS01%5D%20Certificado%20Felipe%20Nery%20Saturnino.pdf

Lifelong Learning

CertiProf

https://www.credly.com/badges/2d595620-f3e9-4876-9b90-c25ed41184b5?source=linked_in_profile

Software HubSpot Sales

HubSpot Academy

https://app.hubspot.com/academy/achievements/87qykc1q/pt/1/felipe-saturnino/software-hubspot-sales

Fundamentos da Experiência do Cliente

Track.co

https://edools-3-production.s3.amazonaws.com/org-7177/school-7492/certificates/enrollment-4420898/course-24291-wsweg.pdf

Scrum Foundation Professional Certificate (SFPC)

CertiProf

https://drive.google.com/file/d/1oETq-KOUfs5sJ9HtsMEERODpaRpyroU-/view?usp=sharing

Outbound Marketing & Sales

Outbound Marketing

https://go.outboundmarketing.com.br/certificates/outbound-marketing/?quiz=702&cert-nonce=03168d4a84

Fundamentos de Gestão de Projetos

LinkedIn

https://www.linkedin.com/learning/certificates/5f34874a3df40d96b3af521750ddf729323ef8ebfb085d6188bb74b0a8308267?trk=backfilled_certificate

Fundamentos da Melhoria de Processos

LinkedIn

https://www.linkedin.com/learning/certificates/1d11d933457a4aad263d1f621d340ef701df1cd1d4da53ce07192c93db77b720?trk=backfilled_certificate

Innovation and Creativity

Harvard Management Company

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