Experiência

Assistente Virtual

Denise Rodrigues - Assistente Virtual

✅ Gerenciamento de Redes Sociais ✅ Profissionalizar e personalizar as Redes Socais ✅ Criação de conteúdo ✅ Edição de imagens e vídeos ✅ Criação de sites e manutenção ✅ Criação de e-books com Indesign ✅ Elaboração de PDF ✅ Atendimento ao consumidor nas Redes Sociais ✅ Gestão de agendamento de consultas, reuniões e compromissos ✅ Alimentação de planilhas ✅ Gestão de e-mail ✅ Controle Financeiro ✅ Gestão de cadastro de clientes e fornecedores ✅ Outros serviços conforme a necessidade do cliente

Auxiliar Administrativo

Documenta Contabilidade S/C Ltda.

Registro e classificação contábil das entradas e saídas de notas fiscais, entrada de todo as certidões negativas perante Órgãos Oficiais.

Escriturária Bancária

Banco Real S.A.

Escriturária em atendimento no caixa, em investimentos, reconciliação de contas e todos os serviços administrativos da agência bancária.

Economista Autônomo

Denise Rodrigues - Economista Autônomo

Consultora financeira autônoma de pessoas físicas, pessoas jurídicas e microeempreendores.

Líder Administrativo

Dow Química Brasil S/A

No departamento de Contas a Pagar coordenei a equipe para que as faturas enviadas pelas transportadoras fossem pagas dentro do vencimento evitando possíveis desvios. Monitorava as faturas de Fretes Rodoviários e Marítimos. Monitorava as atividades da equipe diariamente para ajudá-los nas dificuldades, tirando as dúvidas e desenvolvendo-os procurando tirar a melhor performance para o dia-a-dia de trabalho motivando-os individualmente e em equipe através de reuniões diárias ou semanais como também através de relatórios gerencias. Divulgava os relatórios gerencias para a liderança e para o time a fim de motivá-los demonstrando os ótimos resultados alcançados. Dava suporte de TI, de boas-vindas e orientações gerais sobre a empresa para cada funcionário novo que entrava. Quando necessário analisava o processo juntamente com os membros do time para que a produção de pagamentos não fosse afetada. Tinha comunicação diariamente com Fornecedores para resolver os problemas solicitados pelos mesmos. Fiz os procedimentos do departamento que eram utilizados no treinamento de novos funcionários e treinava os menores aprendizes que entravam no departamento. Controlava as divergências de faturas - Logística, Compras e Contas a Pagar e Truck Operations, de faturas que chegavam de atrasos das Plantas (Wirehouse), de pagamentos Paid on Time e Process on Time. Fiz o Desk Procedures (os procedimentos) do departamento, pois não havia anteriormente. Fui o canal de comunicação entre a Dow e os Fornecedores para que houvessem os menores desvios possíveis de pagamento. Controlava previamente por analise de faturas emitidas para evitar a falta de pagamento.

Representante de Suporte ao Cliente

IBM Brasil Ltda.

No departamento de Contract Management analisava os contratos de SW e HW com todas as aprovações necessárias antes da liberação dos contratos no sistema. Posteriormente acompanhava a entrega junto aos departamentos de backlog, como também com a área de vendas. Organizava todos os contratos físicos, com controles feitos por planilhas e backup antes de serem enviados para a matriz localizada no Rio de Janeiro. No departamento de Backlog de SW fazia emissão de notas fiscais de remessa e acompanhamento das emissões, administrava envios de SW junto a Logística e informava ao departamento de Contract Management, garantia que os pedidos fossem enviados dentro dos prazos estabelecidos, analisava pedidos a serem enviados para quebra e custo, acompanhamento de chegada de embarques, acompanhava os pedidos de SW desde a produção na Dinamarca e EUA até a chegada no depósito, garantia satisfação dos clientes externos e internos, interagia junto aos departamentos de Faturamento, Contas a Receber e Marketing, acompanhamento de relatórios, backlog de pedidos para atender as solicitações dos clientes e de Marketing, acertos de pedidos em erro, fazia o faturamento de cursos de treinamentos de SW. Neste departamento ajudei, junto com colegas de Distribuição, a baixar os custos nos envios dos SW´s.

Analista Administrativo Financeiro

Xerox do Brasil Ltda.

No departamento de Faturamento fazia analise de faturas, refaturamento, cálculo de serviços, emissões de créditos, cancelamento de faturas indevidas, acompanhamento das leituras dos equipamentos por relatórios, alterações cadastrais, analise de credito, analise de cadastro de clientes. Posteriormente foi incorporado o departamento de Contract Management acumulando os trabalhos de faturamento e de contratos realizando também analise e impute de contratos, impute e cancelamento de pedidos, comissão de vendedores, contato e visita a clientes, conciliação bancaria, fluxo de caixa.

Representante de Suporte ao Cliente

Lenovo Tecnologia (Brasil) Ltda.

No departamento de Contas a Receber era coletor de pessoas físicas (vendas efetuadas pela WEB), pagamentos antecipados e administradoras de cartão de crédito, fazendo as identificações dos pagamentos e respectivas baixas nos sistema e acompanhamento de promoções que são realizadas pelo departamento de Marketing, para a saída correta das baixas na Contabilidade. Fiz cursos junto as Administradoras de Cartão de Crédito sobre fraudes para atuar junto ao departamento de vendas na WEB em possíveis fraudes que viessem a ocorrer. Fazia a Reconciliação Contábil dos lançamentos das baixas, acompanhamento de sinistros e Compliance departamento (Lei Sarbanes). Preparava vouchers de devolução de pagamentos para clientes. Desenvolvi o departamento de Contas a Receber junto com colegas no início das atividades da empresa no Brasil, pois não tínhamos gerente. Ajudei a desenvolver os procedimentos do departamento.

Assistente Financeiro

Hobby Vídeo - Comércio de Fitas e Serviços Ltda.

No departamento Financeiro realizei analise e consistência de movimento de caixa, promoções e descontos, cálculos de impostos para notas fiscais, duplicatas, borderôs.

Formação

Bacharel em Ciências Econômicas

FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas

Certificados

Assistente Virtual

Virtualizei - Karla Moura

Curso de Assistente Virtual pela Virtualizei - Karla Moura, me habilitando para trabalhar online com Mídias Sociais, Marketing Digital e parte administrativa para atender os meus cliente prestando meus serviços online remotamente.

Motivação

  • Vida
  • Família
  • Trabalhar por prazer

Qualidades

  • Organizada
  • Dedicada
  • Pontual
  • Focada
  • Analista

Experiência

  • Gerenciamento de Redes Sociais
  • Atendimento ao consumidor nas Redes Sociais
  • Edição de imagens e vídeos
  • Criação de conteúdo
  • Criação de e-books
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