Voltar

Caroline

Avaliação
Campo de trabalho Gestão
Localização São Paulo, São Paulo, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Visualizações do perfil 877

Currículo

Experiência

Consultora Sênior

Interlig Consultoria

Consultora de Negócios o Novos negócios: ? Criação de conceitos adequados à lacunas de mercado existentes num determinado conceito (estudo e análise do mercado); ? Elaboração de Business Plan; ? Definição da imagem da marca; ? Comunicação com o mercado consumidor; ? Elaboração de candidaturas para fundos europeus de incentivo à criação de empresa; ? Implementação e start-up de novos conceitos; o Marcas; ? Diagnóstico da Marca (análise do mercado, das relações com os consumidores, desgaste da imagem, etc.); ? Remake da Marca; ? Implementação de procedimentos da estratégia de comunicação da marca; ? Diagnóstico de Recursos Humanos; ? Formação e plano de carreiras; o Shoppings; ? Formashopping: formação para colaboradores e lojistas dos shoppings; o Franquias; ? Adequação de conceitos estrangeiros ao mercado português; ? Produção de manuais e contratos de franchising; ? Registro de marca na comunidade européia;

Formadora

ESCOLA DE COMÉRCIO DO PORTO

Formação de equipes comerciais (supervisores, gerentes, vendedores). o Gestão pessoal e profissional; o Competências comerciais; o Relacionamento interpessoal;

CONSULTORA SENIOR

CONSULTORIA

Consultoria de reestruturação de redes de lojas. Com ênfase na redução de perdas, potencialização de recursos humanos, desenho de processos, definição de conceito de negócio, posicionamento da marca, canais de relacionamento.

Formação

PSICOLOGIA

UFBA

Motivação

  • DESENVOLVIMENTO HUMANO
  • CONTROLE DE PROCESSOS
  • CANAIS DE RELACIONAMENTO
  • MARKETING EFETIVO

Qualidades

  • GESTÃO DE EQUIPES
  • COMPROMETIMENTO

Experiência

  • METODOLOGIA ÁGILE
  • PRESENÇA DIGITAL
  • CONTROLE DE PROCESSOS
  • COMPLAINCE

Idiomas

Inglês

Falar Bom
Escrita Bom
Leitura Bom

Espanhol

Falar Bom
Escrita Bom
Leitura Bom
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.