Voltar

Carolina

Avaliação
Campo de trabalho administrativo
Localização Monte Carmelo, Minas Gerais, BR
Disponibilidade 44 horas por semana
Visualizações do perfil 600

Experiência

Auxiliar Administrativo

PH Auto Center

Exercia a venda de peças e serviços automotivos, orçamento, compra de materiais e ferramentas, estoque, limpeza, contas a receber, contas a pagar, faturamento, controle fiscal, emissão de notas fiscais e leva e busca dos veículos.

Auxiliar Administrativo

Ativa Segurança e Tecnologia

Exercia a venda de peças e serviços de tecnologia e segurança empresarial, vendas virtuais, orçamento, compra de materiais , estoque, contas a receber, contas a pagar, faturamento, controle fiscal, emissão de notas fiscais, sistemas ERP, conciliação bancária e sistema de atendimento via ticket (service desk).

Formação

Sistemas para Internet

Unifucamp

Motivação

  • Meus filhos
  • Meu crescimento profissional
  • Meu crescimento financeiro

Qualidades

  • Responsabilidade
  • Pontualidade
  • Comprometimento
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais