Voltar

Crsola

Campo de trabalho Home office
Localização Rr oo eJnaedii, Rio de Janeiro, BR
Avaliar R$ 50 por hora
Visualizacões de perfil 85

Experiência

Analista de Customer Success

Moove Lubrificantes

Gerenciamento de atendimento ao cliente B2B, incluindo processamento de pedidos e cotações para graxas e óleos industriais. ▪ Responsabilidade no acompanhamento de entregas, processos de reembolso, pedidos de reentrega e devoluções de material, focando em eficiência operacional. ▪ Gestão de backlog, utilizando sistemas como SAP, Salesforce e PowerApps para assegurar qualidade e satisfação ao cliente. ▪ Execução de funções em regime temporário, cobrindo férias de colaboradores e garantindo a continuidade e qualidade dos serviços em ambiente home office

Educação

Publicidade e Propaganda

Estácio de Sá

Certificados

Scrum

Pensar Concursos

Gerenciamento ágil de projetos que ajuda as equipes a elaborarem o trabalho delas por meio de um conjunto de valores, princípios e práticas.

Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.