Voltar

Carlos

Avaliação
Localização Igaratá, São Paulo, BR
Disponibilidade 9 horas por semana
Preço R$45 por hora
Visualizações do perfil 644

Experiência

Analista de Suporte

Netsun Tecnologia e Serviços

• Atendimento de chamados; • Auxílio na implantação de sistemas; • Manutenção, configuração e instalação de computadores e equipamentos; • Atendimento ao cliente. • Instalação e manutenção em Softwares • Gerenciamento de acessos (Sistemas internos, e-mails, domínio de rede, servidores, rede interna) • Uso do Zabbix, Dude, Winbox, Cisco

Analista de Suporte Pleno

Brasil Serviços de Tecnologia LTDA

• Atendimento de chamados; • Auxílio na implantação de sistemas; • Manutenção, configuração e instalação de computadores e equipamentos; • Atendimento ao cliente. • Instalação e manutenção em Softwares • Gerenciamento de acessos (Sistemas internos, e-mails, domínio de rede, servidores, rede interna) • Uso do Zabbix, Dude, Winbox, Cisc

Formação

Sistemas da Informação

Universidade de Mogi das Cruzes

Certificados

Designer

Discovery

Photoshop Corel

Informatica

Discovery

Desenvolver atitudes corretas no uso do computador

Sistemas da Informação

Universidade de Mogi das Cruzes

Conhecimento em linguagem de desenvolvimento C#, Java, HTML, Java Script, CSS, SQL, Visual Studio, Netbeans, Ciclo PDCA, MVC, DAO, Photoshop, Corel Draw, Pacote office, Windows, Spark Ar, Salesforce, Cisco, Mikrotik, Winbox, Zabbix

Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais