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Disponível

Bianca

Campo de trabalho Atividades de consultoria em gestão empresarial
Localização Santo André, São Paulo, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Avaliar R$ 100 por hora
Visualizacões de perfil 31

Experiência

Gerente de Sucesso do Cliente

ABRA - Academia Brasileira de Arte

- Gerenciamento da equipe de Pós Vendas - CS Relacionamento; - Liderança da equipe de vendas, incluindo implementação de rotinas e processos eficientes para maximizar a produtividade e a colaboração do time, bem como feedbacks, one on one (1:1) e avaliação de desempenho. - Construção, definição e acompanhamento de OKRs do time; - Atuação direta em indicadores de Customer Success garantindo uma boa jornada do cliente; - Desenvolvimento junto ao time, estratégias viáveis e escaláveis de atendimento ao cliente ao longo de toda a jornada; - Implementação de estratégias de retenção de clientes para reduzir o churn bem como analisar dados de clientes para identificar oportunidades de crescimento e melhoria; - Desenvolvimento de modelos de atuação com foco em relacionamento com o cliente; - Desenvolvimento de estratégias de carteirização de clientes com objetivo de aumentar engajamento dos clientes; - Ponte entre cliente e as diversas outras áreas da empresa que impactam na experiência ou churn do cliente, buscando resolver os gaps que existem e influenciando mudanças positivas; - Tomada de decisões baseado em dados para resultados; - Melhorias de processos e busca constante pela eficiência; - Gestão de NPS para garantir a satisfação do cliente. - Definição de metas claras para a equipe e acompanhamento do progresso regularmente. - Identificação de necessidades de treinamento e desenvolvimento para a equipe. - Negociação com clientes e parceiros para estabelecer acordos mutuamente benéficos; - Representação da empresa em eventos e conferências do setor, visando um possível networking com potenciais clientes e parceiros para geração de leads; - Gestão de contratos, renovação, renegociação e novas oportunidades.

Manager of Customer Success

Docway Aplicativo

- Análise e monitoramento de KPIs (Key Performance Indicators) avaliando o sucesso das iniciativas de Customer Success; - Criação de estratégias para aumentar a retenção de clientes e reduzir a taxa de churn; - Desenvolvimento de estratégias para expansão da base de clientes B2B, identificando novas oportunidades de mercado; - Elaboração de dashboards e relatórios personalizados para monitorar KPIs e tendências de desempenho; - Gerenciamento de processos de cancelamento de contratos, assegurando que sejam realizados de maneira eficiente; - Gestão de pesquisas de NPS (Net Promoter Score) para avaliar a satisfação e a lealdade dos clientes; - Identificação de oportunidades para oferecer produtos ou serviços adicionais aos clientes existentes; - Implementação de programas de onboarding para novos clientes, garantindo uma transição suave e eficaz; - Interface com a equipe financeira para monitorar o faturamento e a adimplência dos clientes; - Monitoramento de tendências de mercado e ajuste das estratégias conforme necessário; - Negociação de termos e condições de contratos com novos clientes e renegociação de contratos existentes; - Prática e desenvolvimento de estratégias de upselling e cross-selling para aumentar a receita; - Representação da empresa em eventos do setor para fortalecer os relacionamentos com clientes e parceiros; - Revisão e otimização de processos existentes para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente.

Gerente de sucesso do cliente

Algar Telecom S/A

- Acompanhamento da jornada do cliente desde a implementação até o uso contínuo; - Análises de sinais de churn (cancelamento) e downgrades (redução de plano); - Coleta e centralização dos feedbacks dos clientes, comunicando os resultados para as equipes e departamentos relevantes para que sejam tomadas ações corretivas; - Construção de relacionamentos sólidos com clientes B2B, atuando como ponto de contato principal; - Gerenciamento da carteira de clientes, assegurando que todos estejam satisfeitos e recebendo o valor máximo do produto ou serviço; - Identificação de oportunidades de upselling, incentivando os clientes a fazerem upgrades de plano ou serviços; - Implementação de ações corretivas e estratégias para melhorar a satisfação do cliente com base no feedback recebido; - Orientação em treinamento e suporte contínuo aos clientes; - Prevenção de possíveis problemas e áreas de risco na prestação de serviços; - Realização de pesquisas de NPS (Net Promoter Score) para medir a satisfação e lealdade dos clientes; - Revisão dos termos e condições dos contratos dos clientes; - Verificação referente a precisão do primeiro faturamento do cliente após a implementação do serviço.

Gerente comercial

Polomasther Corretora de Seguros Eireli

- Acompanhamento do funil de vendas e ajustes para melhorar a conversão de leads em vendas; - Análise e revisão de contratos comerciais, alinhados com os objetivos da empresa e as expectativas dos clientes; - Apresentação de propostas de parceria e negociação de termos benéficos para ambas as partes; - Avaliação dos dados de vendas para identificar tendências, oportunidades de melhoria e áreas de sucesso; - Condução de negociações com clientes e fornecedores para obter os melhores termos e condições possíveis; - Construção de relacionamentos fortes com clientes, fornecedores e parceiros estratégicos; - Criação e implementação de estratégias para geração de leads de alta qualidade; - Desenvolvimento de estratégias de engajamento e incentivos para aumentar a motivação e a performance da equipe; - Elaboração de relatórios sobre o desempenho das parcerias, destacando os benefícios e as áreas de melhoria; - Gestão da equipe de vendas, estabelecendo metas claras e fornecendo feedback contínuo; - Supervisão das atividades de backoffice relacionadas às vendas, garantindo que todos os processos administrativos sejam realizados com eficiência.

Educação

MBA Engenharia de Vendas

Anhanguera

MBA Gestão Comercial e Estratégia em Marketing Digital

Anhanguera

MBA Eecutiva de Gestão e Liderança

FAM - Faculdade das Américas

Tecnólogo em Recursos Humanos

Uninove

Certificados

Design de Experiência do Usuário - UX

Anhanguera

Gestão de Vendas

Anhanguera

E-liderança: como gerenciar e liderar equipes em ambientes remotos

GOVERNANÇABRASIL - GOVBR

Gestão de Equipes em Trabalhos Remotos

GOVERNANÇABRASIL - GOVBR

Métodos Ageis

Algar Telecom

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