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Bianca

Avaliação
Localização Curitiba, Paraná, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Visualizações do perfil 1580

Experiência

Técnico Bancário Novo

Caixa Econômica Federal

Atendimento ao cliente pessoa física em agência bancária com função de prospecção comercial, fidelização do cliente, atingimento de metas de vendas. Além de desempenhar a função de caixa com recebimento e pagamento de boletos, contratos de cambio , empréstimos.

Formação

MBA em Comunicação e Marketing

Faculdade Descomplica

MBA em Marketing e Redes Sociais

Faculdade Descomplica

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Opet

Certificados

Inbound Marketing

Rock University

aplicar a metodologia de inbound marketing para gerar mais vendas; estruturar uma estratégia de inbound marketing considerando a persona do negócio e sua jornada de compra; produzir conteúdos que sejam relevantes para os potenciais clientes; entender como criar um blog e utilizar técnicas de Search Engine Optimization (SEO) e estratégias de social media para atrair clientes; utilizar calls-to-action (CTAs) e landing pages para aumentar o engajamento e a conversão de conteúdos digitais; planejar um fluxo de nutrição de leads utilizando email marketing; implementar a metodologia de vendarketing para que os times de marketing e vendas atuem de maneira alinhada e com maior eficiência; adotar o modelo Inside Sales para usar os recursos tecnológicos a seu favor, reduzindo custos e aumentando a produtividade do time de vendas; compreender a importância do Customer Success para desenvolver uma cultura centrada no cliente em seu negócio ou empresa.

Produção de Conteúdo para Web

Rock University

planejar e produzir conteúdos para a web, como blog posts e ebooks (livros digitais), que sejam adequados para uma estratégia de marketing de conteúdo; aplicar boas práticas jornalísticas na produção de conteúdo digital; escrever conteúdos que estejam alinhados à persona do negócio; usar palavras-chave long tail e head tail para desenvolver textos que possam rankear bem nos mecanismos de busca da web; criar conteúdos com títulos atraentes para gerar mais tráfego para seu site; utilizar a técnica de copidesque para garantir a qualidade dos textos elaborados.

Wordpress na Prática

Rock University

instalar o Wordpress e criar um blog/site funcional, bonito e responsivo; entender e utilizar os principais recursos do Wordpress; criar páginas, posts e menus personalizados; usar corretamente categorias e tags de postagens; configurar o Wordpress para obter melhores resultados em SEO; encontrar e instalar plugins e temas; prever e evitar erros comuns.

Copywriting

Rock University

compreender o conceito de Copywriting, por meio de exemplos, e suas aplicações práticas na redação publicitária; aplicar os principais recursos do Copywriting, como os gatilhos mentais e outras técnicas de escrita persuasiva; utilizar o Copywriting no marketing de conteúdo e empregar essa técnica em diversos formatos de texto; implementar técnicas jornalísticas para apuração de informações e levantamento de dados no Copywriting; entender quais são as habilidades e o perfil profissional para atuar como Copywriter; montar o seu portfólio como Copywriter e elaborar uma proposta de trabalho vencedora para potenciais clientes.

Certificação em Apps do Google Ads

Google

Conceitos básicos de como usar as campanhas para apps do Google para exibir anúncios relevantes e ampliar negócios com a ajuda do aprendizado de máquina.

HTML5

Alura

Revisão de Conteúdo para Web

Rock University

atuar como copidesque para conteúdos digitais; verificar se um texto está adequado à sua pauta e à persona; certificar se a escrita segue as normas gramaticais relacionadas à colocação pronominal, regência verbal e nominal, concordância verbal e nominal, futuro do indicativo, uso da vírgula e da crase; conferir se um texto adota as principais mudanças que constam no novo acordo ortográfico; utilizar boas práticas para melhorar a escaneabilidade dos conteúdos; avaliar e dar feedbacks de conteúdos digitais.

Marketing de Conteúdo

Rock University

definir objetivos e Key Performance Indicators (KPIs) para uma estratégia de marketing de conteúdo; estruturar o público-alvo e a persona para o seu negócio; determinar os melhores canais e formatos de conteúdo para sua persona; escolher o servidor, o Content Management System (CMS), temas e ajustar outros detalhes técnicos para começar um blog corporativo; implementar boas práticas para produzir conteúdos de qualidade em seu blog; aplicar alguns dos principais fatores de Search Engine Optimization (SEO) On page e Off page para rankear bem nos mecanismos de busca; otimizar a produção e a divulgação de conteúdos nas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube); utilizar as melhores práticas para construir listas de emails, fazer o disparo de emails e qualificar os leads; estabelecer as métricas mais adequadas para acompanhar os resultados de estratégias de email marketing; construir um funil de vendas para o seu negócio; aplicar a metodologia de vendarketing nos times de marketing e vendas para potencializar o processo de aquisição de clientes.

Motivação

  • aprender
  • cumprir meta

Qualidades

  • pró ativa
  • responsável
  • pontual
  • interessada
  • comprometida

Idiomas

Espanhol

Falar Bom
Escrita Bom
Leitura Bom

Italiano

Falar Bom
Escrita Bom
Leitura Bom

Inglês

Falar Bom
Escrita Bom
Leitura Bom
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