Voltar

Beatriz

Localização São Paulo, São Paulo, BR
Avaliar R$ 55 por hora
Visualizacões de perfil 247

Atualmente possuo mais de três anos de experiência profissional em atendimento ao cliente em empresas de renome, como Qualicorp, Vivo e Meta. Durante esse tempo, desenvolvi habilidades em diferentes áreas e pude contribuir positivamente em ambientes corporativos diversos e competitivos.

Na Qualicorp, adquiri experiência na área de atendimento ao cliente e vendas, onde pude desenvolver uma abordagem eficiente e comprometida com as metas da empresa.

Já na Vivo, atuei como analista de suporte técnico, onde pude aplicar meus conhecimentos em telecomunicações para oferecer soluções eficazes para os clientes.

No Meta sigo tendo uma experiência valiosa, onde tenho a oportunidade de atuar no suporte para os anunciantes da plataforma e desenvolver habilidades em ferramentas de marketing voltadas para as redes sociais ads. Utilizando essas ferramentas, fui capaz de impulsionar campanhas publicitárias, acompanhar o desempenho e realizar ajustes para melhorar os resultados. Minhas habilidades em trabalhar em equipe, me comunicar com clareza e gerenciar prazos foram essenciais para desempenhar minhas funções com excelência em todas as empresas onde trabalhei.

Estou em busca de novos desafios e oportunidades para continuar aprendendo e desenvolvendo minhas habilidades profissionais, além de seguir com uma renda extra conforme o tempo útil que tenha disponível

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.