Currículo

Experiência

DESIGNER / FRONT END

INFOGLOBO (JORNAL O GLOBO)

Estratégia, planejamento e execução de marketing de performance para o jornal O Globo, Extra e Clube O Globo Sou+Rio (programa de relacionamento exclusivo para assinantes). Tratamento de fotos e imagens vetoriais. Criação, diagramação e fechamento de arquivo para fornecedores. - Apresentação em slides de projetos e produtos em Power Point, para reuniões gerenciais. - Banner digital em HTML5 e CSS (GWD - Google Web Designer), GIF animado em Adobe Photoshop e JPG, ambos para canais internos e Google Ads (rede de display e remarketing). - E-mail marketing (layout responsivo) de venda, relacionamento com o cliente e parcerias. - Manipulação de landing page para retenção de leads. - Post, banner, aba e capa para mídia social (Facebook Ads). - Animação para monitor/tv de hall/elevador em Adobe Flash. - Anúncio para publicação e veiculação em jornais e revistas. - Identidade visual / Materiais de apoio e outros impressos voltados às ações internas e externas, como em eventos: back

WEB DESIGNER

B2W DIGITAL

E-commerce: Americanas.com, Submarino, Shoptime, SouBarato, Submarino Finance, Ingresso.com e B2W Viagens. - Tratamento de fotos ambientadas e de produto. - Banner digital para rede de display interna e externa (Globo.com, Facebook, MSN, Terra, UOL, Yahoo e Youtube). - E-mail marketing de venda (layout, negociação e coleta de apostas/ofertas junto ao departamento comercial e gerenciamento da ferramenta de disparo (base de dados, programação de data e hora, subjects, conteúdo e execução de testes): Responsys, Oracle. - Landing page. - Gerenciamento da ferramenta de inserção de conteúdo HTML e controle de ativação de imagens no sistema e-commerce: OAS, Real Media.

WEB DESIGNER

LEADER (E-COMMERCE)

E-commerce: lojasleader.com.br - Tratamento de fotos ambientadas e de produto. - Banner digital para rede de display interna. - E-mail marketing de venda (layout).

AUXILIAR ADM

Petrobras, COMPERJ QGGI - Construtora Queiróz Galv

Unidades de Hidrotratamento e Subestações (U-2500 - HDT de Destilados Médios e U-2600 - HDT de Querosene) - Recebimento de materiais de aplicação como tubulações, flanges, conexões, materiais elétricos, estruturas metálicas, bombas, torres, dentre outros e fabricação interna de spool. - Verificação de nota fiscal (dados, valores, ordem de compra, etc). - Organização de arquivo físico (copiadora e pasta AZ) e digital (*.pdf, *jpg, tabelas em Excel – nível intermediário, etc). - Controle de arquivos e relação colaborador X departamento pessoal (organização e distribuição de espelho de ponto, holerite e demais documentações). - Programação para solicitação de acesso ao site (entrega de materiais) junto a transportadora, fornecedor e liberação Petrobras. - Sistemas de gestão: Smart Plant Materials (recebimento de notas fiscais, baixas e transferências de materiais). E Protheus, Microsiga/TOTVS (módulo Compras: pré-nota e verificação de pedido de compra e Estoque/custo: verificação

ASSISTENTE DE WEB / CRIAÇÃO

ASOEC (Associação Salgado de Oliveira de Educação

UNIVERSO (Universidade Salgado de Oliveira) CAPDHC (Colégio de Aplicação Dom Hélder Câmara) UNITRI (Centro Universitário do Triângulo) RÁDIO MANIA FM - Tratamento de fotos ambientadas e de produto. - Banner digital para rede de display interna. - Inserção de conteúdo HTML no sistema próprio de EAD (ensino a distância). - Auxílio às pinturas de artes dos ilustradores, utilizando Adobe Photoshop. - E-mail marketing institucional, de venda e de relacionamento com o cliente. - Anúncio para publicação e veiculação em jornais, revistas, outdoor e busdoor. - Materiais de apoio e outros impressos voltados às ações internas e externas: cartões de visita, timbrado, folder, pasta, cartão/postal etc.

WEB DESIGNER

EXÉRCITO BRASILEIRO

ESPECIALISTA EM COMUNICAÇÃO DIGITAL

MUSEU DO AMANHÃ (IDG - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENT

- Acompanhar e participar novos projetos na área digital, exemplos: App do Museu do Amanhã e IRB; Biblioteca Digital; Desenvolvimento do novo site. - Atualizar o site do IDG e do Museu do Amanhã com dados institucionais e programação de atividades, com ou sem liberação para inscrições abertas ao público. - Analisar e realizar testes contínuos no sistema de CMS (Sistema Gerenciador de Conteúdo) do site, detectando possíveis falhas/erros e solicitando melhorias ao desenvolvedor responsável. - Publicar, analisar e monitorar os conteúdos e interatividades nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e LinkedIn. - Publicar, analisar, monitorar e gerar relatórios de resultados sobre anúncios em plataformas do Facebook Ads (Facebook e Instagram). - Atender oficialmente e continuamente aos contatos recebidos do Google My Business. - Dar suporte contínuo à empresa responsável pelo atendimento direto ao público (Facebook Messenger e e-mail "contato@museudoamanha.org.br"), s

Formação

Pós-Graduação em Marketing e Redes Sociais

Faculdade UniBF

Pós-Graduação em Desenvolvimento em Aplicações Web

Faculdade UniBF

Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA

MBA em Gerenciamento de Projetos

ESTÁCIO DE SÁ

Técnico em Informática

COLÉGIO CENECISTA ALBERTO TORRES

Qualidades

  • Calma
  • Atenta
  • Perfeccionista
  • Prática
  • Leal

Experiência

  • ADOBE PHOTOSHOP - edição de imagens/fotos
  • ADOBE ILLUSTRATOR - vetorização de imagens
  • ADOBE INDESIGN - diagramação livro, catálogo
  • HTML, CSS, PHP, MYSQL - site, landing page, e-mail mkt
  • GESTÃO DE TRÁFEGO - Google Ads, Microsoft Ads, Facebook/Instagram Ads

Idiomas

lang_pt-PT

Falar Bom
Escrita Bom
Leitura Bom

Inglês

Falar Média
Escrita Média
Leitura Média
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais