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Unity - Luzes e Sombras

Unity3D Unity2D GameDesign, Unit4, Unity Básico, Unity3D Scripting, Unity, Unity pro

  • Status do projeto

    Aberto
  • Interessado

    0
  • Postado em

  • Localização

    O projeto pode ser concluído remotamente
  • Orçamento

    R$ 100 - R$ 500
  • postado por

    Guilherme

Descrição do trabalho

Instruções:
Realizar no software Unity

Utilizando o motor Unity, crie dois ambientes ou duas cenas:
Um ambiente aberto diurno
Um ambiente fechado ou noturno.
Explore os diversos tipos de iluminação:
Ambiente
Luzes: Direcional (ambiente aberto diurno), Pontual e Spot (ambiente fechado, ou noturno)
Objetos emissivos.
Escolher quais objetos serão estáticos ou dinâmicos e quando usar bake.
Explore também o uso de Deffered Renderer e Forward Renderer. Mostre como foi configurado e justifique sua escolha.
É permitida a utilização de assets de terceiros (modelos e texturas)
Escolha o Pipeline Built-in, URP ou HDRP.
Entregar Vídeo com navegação em ambiente descrevendo suas decisões.

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