Voltar

Geração procedural e Voxel - Software Unity

unity3d, Arquitetura e Urbanismo, Computação gráfica, Unity

  • Status do projeto

    Fechado
  • Interessado

    1
  • Postado em

  • Localização

    O projeto pode ser concluído remotamente
  • Orçamento

    R$ 100 - R$ 500
  • postado por

    Guilherme

Descrição do trabalho

Geração procedural e Voxel

Neste trabalho você deve criar uma pequena ferramenta que utilize voxel.

O objetivo do trabalho é mostrar a habilidade de utilizar blocos para construção de formas em espaço tridimensional.


Requisitos:

- Deve ser utilizada Unity

- Deve ser possível gerar estruturas com voxel

- Deve ser possível apagar e iniciar nova estrutura.

- Deve apresentar alguma tipo de configuração dos tipos de voxel como tipo, cor, etc.


Sugestões:

Gerador de terreno procedural

Gerador de modelo a partir de mesh

Editor de cenário (o usuário constroi o cenário escolhendo de um conjunto de tipos de voxels)

Editor de modelo (semelhante a editores de pixel arte para modelos com voxel)

Etc.

Entrega

Projeto da Unity,

Vídeo apresentado o projeto (requisitos implementados, funcionamento e código)

Dois prints de tela.

Freelancers interessados

    {{ item.displayName }} {{ item.displayName }}

    {{ item.displayDisciplines }}

    • {{ item.hourlyRate || '-' }} por hora
    • {{ item.cityName }}
      {{ item.stateName }}, {{ item.countryName }}
    • {{ item.nrSharedConnections }} conexões compartilhadas

Nenhum freelancer interessado ainda

Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.