unity3d, Arquitetura e Urbanismo, Computação gráfica, Unity
Status do projeto
Interessado
Postado em
Localização
Orçamento
postado por
Geração procedural e Voxel
Neste trabalho você deve criar uma pequena ferramenta que utilize voxel.
O objetivo do trabalho é mostrar a habilidade de utilizar blocos para construção de formas em espaço tridimensional.
Requisitos:
- Deve ser utilizada Unity
- Deve ser possível gerar estruturas com voxel
- Deve ser possível apagar e iniciar nova estrutura.
- Deve apresentar alguma tipo de configuração dos tipos de voxel como tipo, cor, etc.
Sugestões:
Gerador de terreno procedural
Gerador de modelo a partir de mesh
Editor de cenário (o usuário constroi o cenário escolhendo de um conjunto de tipos de voxels)
Editor de modelo (semelhante a editores de pixel arte para modelos com voxel)
Etc.
Entrega
Projeto da Unity,
Vídeo apresentado o projeto (requisitos implementados, funcionamento e código)
Dois prints de tela.
Você conhece alguém que se encaixa bem no projeto? Ganhe comissão indicando freelancers! Por cada inscrição você ganha 5 € diretamente na sua conta e quando o freelancer é contratado pela plataforma você ganha 2% dos ganhos deste freelancer!
Preencha os detalhes do profissional que você gostaria de recomendar:
Quando o freelancer aceitar o convite, ele será automaticamente adicionado à sua rede e você ganhará 2% a mais todos os ganhos deste freelancer através da plataforma. Para mais informações consulte nosso Termos e Condições
{{ item.displayDisciplines }}
Nenhum freelancer interessado ainda
{{item.displayDisciplines}}
Você tem uma conta stand-by e já respondeu a 1 projeto neste período de assinatura.
Atualize sua conta agora com apenas 1 clique e responda a projetos ilimitados.