{{item.displayName}} {{item.displayName}}
{{item.displayDisciplines}}
Gostar comunicação persuasiva.
Neste projeto, uma palestra de uma hora e meia aproximadamente, apresento a influência dos 12 principais arquétipos (1. O Inocente. 2. O Explorador. 3. O Sábio. 4. O Herói. 5. O fora-da-lei. 5. O Mago. 6. O Cara Comum.7. o Amante. 8. O Bobo da Corte. 9. O Prestativo. 10. O Criador. 12. O Governante) na criação de marcas de produtos para serem comercializados com sucesso no mercado consumidor. Para isso, apresento, além dos conceitos de cada arquétipo, as empresas, os filmes e os comerciais que utilizaram esta ferramenta para otimização das vendas na e foram todos bem-sucedidos.
{{item.displayDisciplines}}
{{item.displayDisciplines}}
Ainda não há freelancers interessados
{{item.displayDisciplines}}
Você tem uma conta stand-by e já respondeu a 1 projeto neste período de assinatura.
Faça upgrade da sua conta agora com apenas 1 clique e responda a projetos ilimitados.