Minha história com essa empresa vem de uma grande amizade e parceria. O proprietário e eu somos guias e entusiastas do turismo de aventura. Da paixão pela natureza e pela fotografia, idealizamos em conjunto um uma forma de fazer as pessoas conhecerem pinturas rupestres da região. Nesta altura eu era chaveiro. Hoje, a Adventure Valetur cobre desde as margens do Rio São Francisco, passando pela Chapada Diamantina e piemont, até a Chapada dos Veadeiros. Bruno Kestering, o proprietário, tornou o sonho realidade. Prestando alguns serviços como poeta e escritor, descobri a carreira que tanto me satisfaz. Além do uso do copywriting, storytelling e profundas pesquisas de usuários, também passei a desenvolver as artes gráficas. Foi nesta empresa que descobri ter enorme talento e criatividade para a área. Logo passei a gerenciar o Instagram, WhatsApp e criar estratégias de marketing. Hoje, realizo um sonho de infância, estudo UX Design. Pela constante necessidade de uma melhor comunicação com os clientes, visamos desenvolver um app para gerenciar clientes, equipamentos, roteiros, datas e motoristas.
Um curso magnífico onde aprendemos a história do copywriting, seus propósitos e técnicas. Vimos os gatilhos mentais mais efetivos e wireframes para a construção de uma copy precisa.
Neste curso, vimos a forma mais perfeita de fazer copywriting. Através de técnicas de UX, aprendemos que a pesquisa é o passo inicial e que quem escreve o texto é o próprio cliente. Utilizamos algumas ferramentas para facilitar as estratégias do texto.
Neste curso, ministrado pela Facebook, aprendemos sobre as principais redes sociais, suas popularidades, e a utilizá-las como estratégias de marketing eficientes.
Neste Curso, aprendemos a utilizar inúmeras técnicas de persuasão de vendas. Vimos como manter a postura correta diante dos nossos clientes, maneiras de passar confiança e honestidade. Aprendemos a usar as técnicas certas nos momentos certos.
Neste curso, aprendi tudo o que era necessário em meu propósito sobre Marketing Digital, desde as métricas aos KPIs. Vimos todos os métodos de análises para uma startup. Aprendemos sobre Marketing de Redes Sociais e sobre automação.
Neste curso, aprendemos o que é UX, sua visão, as formas de desenvolvimento dos produtos através de wireframes e sprints. Fomos ensinados a encarar o mercado de trabalho sem medo. Construímos um portfólio que vem sendo melhorado à cada dia. Desenvolvemos métodos para lidar com a síndrome do impostor, afastar o medo de ser incapaz.
Este curso abordou as formas de criar estratégias fulminantes de conteúdo. Desde o tráfego no início do funil de vendas ao CLV (Valor de Vida do Usuário), aprendemos a utilizar cada tipo de conteúdo no momento correto.
Neste curso, vimos as formas de conteúdos desenvolvidos para atrair o leitor ao funil de vendas. Foram abordadas as formas em que esses conteúdos são produzidos e suas utilidades, como blog posts ou conteúdos de mídias sociais.
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.