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Wallace

Avaliação
Campo de trabalho Seguros, Imobiliário, Financeiro, Indústria Odontológica, Marketing de Relacionamento, Administração Aeroportuária
Localização EPTG QE 02 LT 01 APT 410, Distrito Federal, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Preço R$30 por hora
Visualizações do perfil 945

Carreira desenvolvida nas áreas de Vendas, Comercial e Relacionamento com cliente. Com mais de 13 anos de experiência em empresas multinacionais e nacionais de grande porte nas áreas de Vendas B2B e B2C (Hunter e Farmer). Grande habilidade na gestão de pessoas e de vendas, atuando na liderança participativa; com foco em resultados e geração de negócios. Capacidade para administrar um volume grande de tarefas, definindo prioridades. Facilidade no trabalho em equipe, assegurando o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas.

Destaque para vivência internacional, com atuação em Terceiro Setor. Liderança Executiva de Vendas, buscando o fortalecimento de relacionamento comercial com clientes; melhoria na implementação e execução de projetos; pesquisas mercadológicas e planejamento estratégico de vendas.

• Profissional com visão sistêmica, perfil hands-on e farmer; liderança participativa, foco em resultados, geração de negócios e dinamismo. Capacidade para administrar um volume grande de tarefas, definindo prioridades. Facilidade no trabalho em equipe, bem como no cumprimento de metas e prazos; agindo com foco em resultados e aprimoramento de táticas de mercado direcionadas a prospecção e expansão dos negócios.

• Responsável pela gestão das atividades e políticas da área de vendas (comercial), alinhando as áreas aos objetivos estratégicos da empresa. Acompanhamento dos indicadores de desempenho, desenvolvendo planos de negócios para superação as metas.

• Experiência em analisar e identificar e buscar oportunidades alinhadas as demandas e necessidades dos clientes, influenciando e direcionando a equipe para excelência em atendimento e relacionamento com os clientes; com foco em atendimento personalizado, com qualidade, satisfação e fidelidade dos clientes.

• Profissional focado no relacionamento com os clientes em visitas, reuniões e apresentações institucionais e técnicas destacando os benefícios para o cliente, promovendo o desenvolvimento, construção de planejamento estratégico de negócios e gestão orçamentária, aliados as políticas e diretrizes da empresa.

• Responsável pelo atendimento a grandes contas, desenvolvimento de planos de negócios de longo prazo para clientes-chave, fechamento de parcerias e realização de upselling para garantia do sucesso do cliente.

• Vivência na elaboração do Business Plan, políticas e estratégias comerciais, controle de budgets, forecast e KPIs, interface e consultoria aos stakeholders, follow up de todo o ciclo comercial, incluindo, time de vendas, abertura e desenvolvimento de novos parceiros, com foco na maximização dos resultados para a empresa.

• Gestão de pessoas e de equipes multidisciplinares em projetos, desenvolvimento de equipes, atuando em rotinas de contratação e treinamento, formando profissionais de alta performance, com um conjunto de habilidades forjadas em assessments, implementações, upgrades, rollouts, com prática em gerenciamento de mudanças, alinhados aos objetivos da empresa.

  • Descrição do projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
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  • Comunicação
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