Trabalhei em duas áreas no TikTok Arena, sendo: Administração e Eventos. Todos os eventos eram voltados para uma audiência super premium com investidores, grandes marcas e nomes da publicidade e executivos de todos os segmentos. Sendo responsável pela recepção, credenciamento, buffet e toda a estrutura do evento proporcionando uma experiência incrível para os convidados. Fazia o monitoramento de serviços realizados por terceirizados como segurança, limpeza, vallet, rádios e recepcionistas. Além da execução, montagem e desmontagem dos eventos organizados. Atendimento com clientes, buffets e fornecedores. Supervisão da equipe de credenciamento para a liberação dos convidados. Responsável pelo A&B dos buffets, apoio para a equipe técnica e artística em iluminação e som. Coordenação de brindes, manuseio e entrega no credenciamento. Controle de compra de materiais de escritório, limpeza e itens de copa e emissão de relatórios gerenciais dos gastos com manutenção e reforma. Execução de projetos em campo, controle e logística de materiais promocionais.
Responsável pelos trâmites de telefonia móvel (mais de 1.000 linhas). Prestação de serviço para a empresa Vivo, renovação de plano, recargas de dados, entrega de aparelhos, processos para controle, pagamento de faturas e controle de redução de gastos. Administração de serviços terceirizados como limpeza e serviços de copa. Execução de rotinas de manutenção, organização referente à infraestrutura e documentos. Lançamento de NF no sistema Datasul e SAP. Envio e controle de documentação às áreas de contas a pagar e fiscal, controle de compra de materiais de escritório e copa e emissão de relatórios gerenciais.
Realização de rotinas administrativas, manutenção e organização da infraestrutura e documentos. Atividades financeiras como contas a pagar, conciliação bancária, pagamentos online, lançamentos de NF no sistema SAP, controle e envio de documentação à contabilidade. Suporte e apoio à diretoria, através do gerenciamento de agenda, contatos e atendimento às necessidades administrativas. Controle e compra de itens de materiais de escritório e limpeza. Responsável pela contratação de serviços de terceiros como motoboy, serviços gerais e portaria.Rotinas de Recursos Humanos como processo admissional, folha de pagamento, gestão de benefícios, atendimento aos funcionários, controle e programação de férias, licença maternidade e afastamentos. Emissão de relatórios gerenciais.
Responsável pelo relacionamento com os convidados e envio e gestão de convites. Execução do projeto em campo e controle e logística de material promocional. Monitoramento de serviços terceirizados: Segurança, Limpeza, Vallet, Rádios, Recepcionistas. Montagem, Execução, Desmontagem do evento. Supervisão com a equipe de credenciamento para a entrada dos convidados. Produção Operacional: Orçamentos de materiais e espaços para eventos. Coordenação de manuseio, entrega de brindes no credenciamento.
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