Voltar

TVior

Campo de trabalho Autodesk Maya
Localização
Avaliar R$ 100 por hora
Visualizacões de perfil 298

Experiência

Criação de peças em impressora 3d

3d_things

Eu fazia peças personalizadas baseados no molde que eu recebia

Educação

graduação em design de animação

Universidade anhembi morumbi

Certificados

Rigging

Udemy

Curs cediado pelo Ismael Lito Mestre em Design Pela Puc-Rio, Pós Graduação em Animação Digital pela UVA. nesse curso aprendi sobre: os conceitos de Rigging de personagem 3D no Maya Planejar, criar, alinhar e conectar os controles de animação com as respectivas áreas a serem controladas; Saber planejar e implementar os controles de forward e inverse kinematics (FK x IK), possibilitando posar e animar o personagem de maneira satisfatória, Criar um rigging completo como o personagem mostrado no vídeo do curso, usando diversas técnicas e processos. Saber analisar o modelo digital do personagem e prepará-lo para o rigging Criar esqueletos digitais de acordo com a anatomia e proporções do modelo do personagem Organizar o arquivo utilizando nomes padronizados para todos os objetos da cena Ajustar a deformação da malha dos personagens controlada pelo esqueleto digital, respeitando sua anatomia Criar o controle de animação dos olhos e mandíbula

Animação 3d básico

Udemy

Curso sediado pelo professor Ismael Lito nesse curso aprendi sobre: Compreender os conceitos de animação 3D no Maya. Compreender diversas técnicas de animação no Autodesk Maya Conhecer diversas funcionalidades e recursos da Versão 2018 do Autodesk Maya Criar animações como as mostradas no vídeo do curso, usando diversas técnicas e processos. Iluminação e renderização da animação com o Arnold no Autodesk Maya

Motivação

  • paixão por animar
  • dedicado

Qualidades

  • ser o melhor

línguas

Inglês

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.