a. Atendimento telefônico ao usuário(cliente); b. Suporte à softwares, hardware e sistemas governamentais; c. Criação de indicadores de atendimento utilizando Dashboards; d. Supervisionar núcleo de atendimento(helpdesk).
a. Análise das demonstrações contábeis; b. Conciliação bancária; c. Execução e controle de testes de Auditoria;
a. Atendimento telefônico ao usuário(cliente); b. Suporte à softwares, hardware e sistemas governamentais; c. Criação de indicadores de atendimento utilizando Dashboards; d. Supervisão de núcleo de atendimento(helpdesk);
- Controle de documentos; - Entrega e recebimento de documentos externos e internos; - Controle de planilhas em Excel; - Controle de materiais de escritório.
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.