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VHuicrgo to

Campo de trabalho Mídias Sociais, Conteúdo e CRM.
Localização Ioeie aRdJ rno, Rio de Janeiro, BR
Avaliar R$ 55 por hora
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Curriculum Vitae

Experiência

Analista de CRM

Vitat

Responsável pela criação, acompanhamento e análise das jornadas dos clientes, apresentação de relatórios semanais de entregabilidade, aberturas, cliques, conversões e insights sobre os dados analisados.

Analista de CRM

Bodytech Company

Responsável pelas jornadas dos clientes desde a visitação das academias até o fim de seus contratos e resgate de clientes, análise de resultados, campanhas sazonais e apresentação de relatórios mensais de entregabilidade, aberturas, cliques e conversões.

Assistente de Marketing

Bodytech Company

Responsável por todo atendimento virtual dos clientes, seja através do Instagram, Facebook, SAC ou Reclame Aqui das redes Bodytech e Fórmula. Auxiliei no aumento da nota no Reclame Aqui e em vendas realizadas nas redes sociais, no próprio SAC e auxiliei na implementação do Whatsapp da rede.

Recepcionista

Bodytech Company

Responsável pelo encantamento dos clientes, vendas, telemarketing, arquivamento de contratos, atualização de metas, organização de eventos e auxílio na criação dos planos de ação.

Educação

Comunicação - Publicidade e Propaganda

Universidade Veiga de Almeida

Certificados

Customer Experience

Escola Conquer

Curso focado em aperfeiçoar e fazer com que olhemos de novos horizontes a experiência do cliente, principalmente através do foco DO cliente, ao invés de focarmos NO cliente, traz a ideia de treinarmos o olhar para entender o que o cliente espera da marca e se está de acordo com o que está sendo oferecido para que haja o mínimo de ruído possível e o cliente esteja cada vez mais encantado com o que a marca oferece.

Estratégia de CRM e E-mail Marketing

Escola Conquer

Curso focado em trabalhar as boas práticas do e-mail marketing, estratégias de conexão, convencimento, conversão e pós venda. Aplicando teorias e práticas desde se ter uma base saudável e subjects atrativos, até a visão 360° do consumidor, onde trabalhamos a jornada completa do cliente, quais seus pontos de abandono, seu ponto de conversão, o tempo que o lead demora a se converter e quais as boas práticas para não se tornar mais um e-mail na caixa de entrada ou até no Spam.

Comunicação e Oratória

Escola Conquer

Curso voltado para o aprendizado e aperfeiçoamento da comunicação verbal, escrita ou gestual, focado em boas práticas da comunicação, timbre de voz, significado de gestos e etc.

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