Voltar

OtrcVi

Campo de trabalho Assistente Virtual na Área de Atendimento
Localização
Avaliar R$ 25 por hora
Visualizacões de perfil 55

Curriculum Vitae

Experiência

Assistente Virtual em Atendimento ao Cliente

Método Caminho Rico

Gerenciamento de contatos com clientes através de canais de comunicação online e por telefone. Identificação e resolução de problemas, soluções adequadas e mantendo uma comunicação clara e amigável . Coleta e análise de feedback de clientes para melhorias contínuas em serviços e produtos.

Afiliado de Marketing

Monetizze

Atendimento a clientes por meio de plataformas de comércio eletrônico...garantindo a resolução de problemas e a satisfação do cliente Desenvolvimento e manutenção de relacionamentos com clientes, aumentando a fidelidade e gerando negócios recorrentes. Colaboração com o tempo de marketing para criar estratégias de vendas eficazes.

Educação

Ensino Médio Completo

Anhanguera

Qualidades

  • Microsoft PowerPoint
  • Trabalho em equipa
  • Resolução de problemas
  • Proatividade
  • Comunicação

Perícia

  • 2 Anos
  • 8 Anos
  • 3 Anos
  • 4 Anos
  • 7 Anos
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.