Tenho 9 anos de experiência em tecnologia e apaixonado por desenvolver soluções que visam melhorar a vida das pessoas.

Sou parte responsável pelo enablement das pessoas do chapter de platform da tribo Information Technology com um time de alta performance em métodos de delivery, agilidade, negociação, aplicando conceitos de produto e gestão de serviços, com as melhores praticas do Scrum, Kanban, Delivery e Discovery Continuous.

Atuo ha 3 anos com metodologias de discovery aplicadas na pratica, utilizando métodos de entrevistas com stakes/usuários, matriz csd, design thinking, jobs to be done e service blueprint para entendimento de problemas complexos, transformando em pequenas partes entregaveis de valor para o negócio e produto.

Tenho experiência em condução em MVP, POC, roadmap de produto e reports executivos visando garantir uma boa visibilidade estratégica alinhada com os OKRs ou diretrizes da empresa.

Com experiência em liderança de produtos e serviços digitais, estruturei produtos essenciais para estabilidade para o mercado imobiliário e proptechs, conduzindo processos de discovery, construindo business plan, estratégia e visão do produto.

Tive a oportunidade de liderar times ágeis para construção de produtos em metodologias Scrum e KanBan, sendo times multidisciplinares (eng. front-ends, back-ends, designers UX/UI, data e QAs) no modelo presencial e 100% remotos.

Tenho 4 anos de experiência em gerir o backlog com ferramentas Jira, Trello e definição do roadmap do produto com técnica de priorizações conhecidas que são as seguintes, Rice, Arvore de oportunidades, Matriz esforço x valor e MoSCoW.

Tenho 3 anos de experiência em análise de dados em ferramentas SQL, Google Analytics, Hotjar sempre focando no melhor caminho, evidenciando os dados para reports executivos, evoluções de produtos e apoio a decisões estrategicas.

Atuei em estratégias orientadas a redução de custos e aumento de receitas, na metodologia de OKR.

Entendo o problema e defino a solução para evolução dos resultados e satisfação dos stakeholders e clientes.

Tive a oportunidade em atuar gerindo expectativas de diversos stakeholders de produtos com jornadas operacionais complexas de uma proptech.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.