? Responsável pela monitoria do laboratório de informática auxiliando, ajudando e lecionando cursos profissionalizantes na área da tecnologia, administração e design gráfico. ? Suporte a nível de informática para a escola em geral, responsável pela manutenção de toda a rede de computadores e suas estações e servidores. ? Responsável pelas redes sociais trabalhando como assessor de mídias.
? Criação e desenvolvimento de estampas para processo sublimático continuo em tecidos com finalidade no ramo calçadista. ? Produção e impressão dos papeis para posterior sublimação.
? Análise de movimentação de estoque; ? Crédito de imposto; ? Analise de variações; ? Apuração de resultados gerenciais e indicadores financeiros; ? Orçamentos; ? Propostas de melhorias em processos e aprimoramento de controles; ? Levantamento e valoração de inventário mensal; ? Conciliação e calculo dos custos reais de materiais e processos internos e externos; ? Analise da apropriação dos valores de receita e despesas por projeto, quanto a classificação de centro de custo, natureza origem e aplicação do gasto; ? Adequação e informação visando atender a politica de custo gerencial, através do sistema e relatórios corporativos; ? Cadastro e organização das composições dos produtos comercializados visando registro e criação de fluxo produtivo; ? Conhecimentos na legislação fiscal e contábil de modo a conhecer o emprego de impostos e classificações fiscais;
• Coordenação e treinamento de equipes comerciais e industriais; • Desenvolvimento de estampas para calçados e bolsas (desenv. desde desenho à desenv. de cor); • Desenvolvimento, gestão e controle de crescimento setorial; • Analise e programação de produção; • Manutenção de impressoras sublimativas digitais de grande porte; • Atendimento ao cliente com finalidade de desenvolvimento de produtos e venda comercial; • Pesquisa e implementação de novas tecnologias na área de impressão digital de estamparia; • Extras: 1. Edição e co-programação de site e-commerce; 2. Planejamento de campanhas de marketing; 3. Gestão da nova marca fundada pela empresa e desenvolvimento do fluxo administrativo da mesma;
- Atividades relacionadas à área de recepção; - Atendimento telefônico; - Controle de notas fiscais recebidas pela empresa; - Pagamento e controle da folha de pagamento da empresa e funcionários; - Elaboração de relatórios financeiros para os sócios da empresa; - Controle de caixa e fluxo das contas; - Verificação e correção de contratos; - Verificação e correção de contratação de funcionários; - Controle da movimentação bancária;
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