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Thalyta

Campo de trabalho Comunicação e Design
Localização Palmas, Tocantins, BR
Avaliar R$ 60 por hora
Visualizacões de perfil 277

Curriculum Vitae

Experiência

Assessoria de Comunicação

Secretaria da Administração do Estado do Tocantins

Serviços de relações públicas e comunicação do órgão (- Cobertura fotográfica de eventos e reuniões; - Elaboração e envio de e-mails; - Criação de campanhas para comunicação interna; - Elaboração de artes digitais; - Criação de conteúdo; - Trabalho de social media e também, elaboração de ofícios e/ou memorandos a serem usados pelo setor em eventuais processos via Sistema SGD).

Educação

Graduação em Jornalismo

Universidade Federal do Tocantins - UFT

Certificados

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

Escola do Legislativo do Tocantins

1. Conceitos estratégicos: 1.1 O que é Comunicação? 1.2 Comunicação e Informação. 1.3 Volume de Informação: impactos negativos e positivos. 1.4 Comunicação Mercadológica e Comunicação Institucional. 2. Agrupamentos sociais: 2.1 Multidão. 2.2 Massa. 2.3 Público. 2.4 Outros agrupamentos. 3. Tipos de Comunicação: 3.1 Escrita. 3.2 Oral. 3.3 Não verbal. 3.4 Digital 4. Comunicação Institucional: 4.1 O que é ? 4.2 Importância da Comunicação Institucional. 4.3 Ferramentas de Comunicação Institucional. 4.4 Veículos/Meios de Comunicação Institucional 5. Como fazer um planejamento de comunicação Institucional: 5.1 Definição de público-alvo. 5.2 Avaliação do ambiente. 5.3 Definição de Metas e Objetivos. 5.4 Elaboração de Iniciativas. 5.5 Execução e Avaliação do Plano de Comunicação Institucional.

COPYWRITING

ROCK UNIVERSITY

Conhecimentos técnicos aplicados à área de Copywriter.

Comunicação na Amazônia: desafios na era da desinformação

Universidade Federal do Tocantins

Palestra

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

Escola do Legislativo do Tocantins

1. Estratégias e canais 1.1. Apresentação e influências 1.2. O que vamos aprender nesse curso? 1.3. Como criar uma estratégia: 1.3.1. Introdução ao marketing digital; 1.3.2. Defina seu alvo; 1.3.3. Defina seu objetivo 1.4. A estratégia de comunicação nas redes sociais: o Plano de Mídia Social. Primeiros passos: 1.4.1. Descrição do projeto 1.4.2. Análise interna 1.4.3. Análise interna II 1.4.4. Análise externa: concorrentes e referências 1.5. Conceito Branding 1.6. Definindo sua estratégia 1.7. Começando seu planejamento 1.8. Usando a SWOT para construção do seu planejamento 1.9. Usando os direcionamentos do planejamento 1.10. O planejamento da comunicação integrada de marketing 1.11. Elaboração do briefing 1.12. Estratégia de campanha, mídia e de criação 1.13. Conceito de Crossmídia e transmídia 1.14. Segmentação é o segredo da audiência 2. Marketing de Conteúdo e redes sociais 2.1. O que é Marketing de conteúdo 2.2. Conteúdo é o novo anúncio, #hashtag é o novo slogan 2.3. A importância das hashtags 2.4. Marketing de conteúdo passo a passo 2.5. O funil de conversão 2.6. Métricas para medir o sucesso 2.7. Plano básico de ação 2.8. Marketing centrado no ser humano para atração da sua sua mensagem 3. Marketing digital, ações, conteúdo de vendas, narrativa 3.1. Marketing digital do zero para empreendedores e freelancers 3.2. Casos de estudo de ação 3.3. Como projetar ações nas mídias sociais 3.4. Plano de publicações mensais 3.5. Lote seu conteúdo, planejando 1 mês em 1 dia 3.6. Conteúdo de vendas: a prova social 3.7. Conteúdo de narrativa 3.8. Conteúdo educacional: posicione-se como uma autoridade 3.9. Conteúdo Viral 3.10. Storytelling um capítulo à parte 4. Entendendo as maiores redes sociais da atualidade 4.1. Redes Sociais 4.2. Criatividade 5. Métricas, monitoramento e ferramentas 5.1. O que são métricas? 5.2. Como medir resultados? 5.3. Qual a melhor métrica para sua rede social? 5.4. Monitoramento: para que serve? 5.5. Principais ferramentas de monitoramento 5.6. ferramentas ajudaram no dia a dia da sua gestão de mídias sociais 6. Introdução ao anúncios pagos 6.1. Para que serve um anúncio? 6.2. Onde anunciar? 6.3. Melhores formatos

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