Aprendizado e Desenvolvimento em Delphi, MySql e C++.
Na Tel foi possível exercer o cargo de Suporte Técnico atuando em diversos setores da empresa com montagem e manutenção de Computadores internos e externos de outras filiais. As atividades extremamente dinâmicas e não rotineiras sempre deixou o ambiente de trabalho suave, tranquilo e profissional, além de ser uma escola de crescimento profissional, aprendi diversas habilidades em gerenciamento de usuários do AD, assim como administração e implantação de novas operações de telemarketing mantendo o contato com o devido cliente responsável pelo novo setor de telemarketing. As novas operações sempre iniciavam com novos softwares, novos sistemas de chamadas, novas rotinas e como sempre novos chamados para novos problemas que surgiam por bugs que sempre foram resolvidos pelo suporte ao identificar soluções autônomas para a rápida solução de problemas. O gerenciamento e uso do pacote Office foi essencial na empresa visto que 100% dos funcionários administrativos e o quadro de t.i usava para contato, armazenamento de informações, agendamento de reuniões e o gerenciamento de e-mail a partir de protocolos como o POP3 ou IMAP. O suporte também era responsável pela gerência de hospedagem do site da Tel, sempre averiguando se existia alguma anormalidade ou falha de acesso. No ramo de atividades diárias durante toda a pandemia foi possível ter contato continuo com configurações diversas e variadas aos serviços de VPN da Tel usando protocolos como (PPTP e L2TP)ou em situações específicas o uso de software do OpenVPN para rápida gerência de usuários em Home Office.
rabalhando com suporte ao usuário, monitoramento de links dedicados e condominiais, analisando problemas de clientes na parte técnica diária e suprindo as necessidades com um suporte profissional, servindo suporte também a hospedagem de sites em ajuste de Back end desses sites quando não funcional e para monitoramento funcional, configurações html, análise de acessos por verificação de logs em phps, configuração de emails(Outlook) e problemas informados por usuários iniciantes no uso de internet. -- Suporte para cliente, Monitorando serviços Linux e de clientes (Nagios e Zabbix), Configurações básicas de domínios (Cpanel, edição de zonas dns, E-mails, RegistroBR), Configurações de clientes de e-mail (POP3, IMAP, SMTP), Abertura de chamados no sistema de gestão para suporte para ISPs (Bemtevi) Configurações Avançadas de roteadores (D-Link Dual band, TP-link, Intelbras), Análise de problemas de LINKs (Testes de traceroute, pings), Análise de problemas de e-maills (SPF,DKIM,DMARC)
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Conceitos e melhores práticas com bancos de dados PostgreSQL
Sem data de expiraçãoEmitido em jan de 2019 · Sem data de expiração Código da credencial 30993898
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