Neste curso, consegui me aprofundar mais no ramo de SEO para blog, sites, e-commerce, entre outros.
Neste curso consegui aprofundar meus conhecimentos nas campanhas de Google Adwords, remarketing e Youtube Ads.
- Entender conceito, tendências, inovações e os avanços tecnológicos em marketing - Identificar público de interesse, definir personas e identidade da marca - Criar e monitorar plano de marketing e conteúdo para mídias sociais - Utilizar a ferramenta Canva para suporte no design de postagens - Implementar links patrocinados (Google Ads) e anúncios em redes sociais (Facebook e Instagram) Utilizar estratégias de inbound marketing e marketing de conteúdo Compreender o conceito, as diferenças, a tipologia de usuários e o perfil das principais redes sociais - Fazer monitoramento da marca e gestão de reputação e crises, analisar métricas e KPIs e usar ferramentas de gerenciamento
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.