Suporte na construção do budget (JBPs) anual dos clientes junto ao time de Vendas; Elaboração, execução e controle do calendário das ações do canal e clientes; Monitorar e desenvolver os KPIs internos e externos dos clientes através das ferramentas e revisões de negócios: Sell-In, Sell-Out, Distribuição Númerica e Ponderada, Produtividade/Ticket Médio, Preço, Market Share, etc; Planejamento, controle e análise do investimento de Trade para a região; Interface com Trade Categoria com objetivo de desenvolver planos de ação para alavancar os KPIs dos clientes por marcas; Transmitir as estratégias das marcas ao time de Vendas; Entendimento das necessidades dos clientes indiretos por meio de visitas à campo (distribuidor e ponto de venda) e análises para desenvolvimento de planos de ações; Identificar oportunidades de execução e criar inovações que atendam às necessidades dos shoppers e dos clientes; Ponto focal com o time de vendas da região para os assuntos de Trade.
Criar relatórios dos principais KPIs para auxiliar no processo de decisão das áreas de Vendas e Marketing; Auxílio para o time Comercial com processos internos como masterdata, Acordos Comerciais, entre outros; Liderar projetos de vendas em plataformas como Accera e Neogrid; Auxiliar o time Comercial com demandas de clientes, relatórios de visibilidade e execução como SellIn, SellOut, Rebates e Campanhas. Realizar pagamento e cadastro de fornecedores e clientes no sistema SAP.
O IB ou International Baccalaureate (Bacharelado Internacional, em tradução livre), oferece uma formação pluricultural que prepara os alunos para uma educação bilíngue, por meio de vivências e imersões em português e em inglês. O Diploma permite que o aluno entre em qualquer faculdade do mundo, dependendo de sua pontuação no final do curso de formação.
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.