Voltar
Disponível

Rosália

Campo de trabalho Tecnologia
Localização São Paulo, São Paulo, BR
Disponibilidade 30 horas por semana
Avaliar R$ 75 por hora
Visualizacões de perfil 81

Experiência

Operador de Atendimento

PRIMIUS INFORMÁTICA

Sac de Cartão Frete, Frota, Crachá, Salário da Caruana e JSL. Confirmação e alteração de alguns dados (Email,Telefone e Endereço) do cliente, efetuação do Desbloqueio e não Desbloqueio do cartão com os 4 últimos números do Cartão, informação de Saldo disponível, Cadastro de contas e Transferência Bancária do Proprietário, envio e verificação de Extrato/Faturas, etc...

Teloperador

ATENTO Brasil S/A

Atendimento Receptivo no setor de Retenção, funcionário atento a chamada Telefônica pela URA fidelização do cliente, oferta de Promoções e não cancele o Produto que no caso era Speedy, além de Atualização de Cadastro através de Protocolos...Argumentação para clientes fidedignos pela fidelização do serviço.

Educação

Superior em Tecnologia Estética e Cosmética

UNIVERSIDADE SANTO AMARO

Ensino Médio Completo

E.E.Prof. Adolfo Casais Monteiro

Qualidades

  • Pensamento
  • Intuição
  • Ideias
  • Criatividade
  • Organização
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.