1) Experiência em Licitações e Contratos atuando como Fornecedor e Consultor na Administração Pública:
- Análise de editais;
- Elaboração de todo o processo em licitações públicas de todas as modalidades;
- Elaboração de proposta técnica e comercial;
- Elaboração de proposta para contratação direta de processos privados;
- Gestão de contratos.
2) Controle Interno:
- Gestão patrimonial.
- Controle de Almoxarifado
- Gestão administrativa do fluxo entre os setores de Licitação, Contabilidade e Patrimônio/Almoxarifado.
3) Contabilidade:
- Acompanhamento e inclusão Orçamentária;
- Execução de Receitas e Despesas, em todas as suas fases;
- PCASP - Plano de Contas Aplicado ao Setor Publico.
4) Experiência em Analise de Negócios e Levantamento de Requisitos.
5) Modelagem de Processos e Criação/Padronização de Documentos.
6) BPM - Business Process Management.