Voltar
Disponível

RODRIGO

Localização Extrema, Minas Gerais, BR
Disponibilidade 20 horas por semana
Avaliar R$ 49,99 por hora
Visualizacões de perfil 3
Habilidades
  • E-mail
  • Telefone

Como assistente administrativo, eu desempenho diversas funções essenciais para o bom funcionamento do escritório. Atendo telefonemas, agendo reuniões, gerencio correspondências e organizo arquivos e documentos. Também ofereço suporte administrativo a diferentes departamentos, preparo relatórios, mantenho sistemas de registro e coordeno eventos internos. Minhas habilidades em informática, organização, comunicação e gestão do tempo são cruciais para meu trabalho. Além disso, sou capaz de resolver problemas e me adaptar a situações variadas, garantindo a eficiência e a produtividade no ambiente de trabalho.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.