Fazer o planejamento de vendas externas; Definir metas para os representantes; Gerenciar conflitos; Acompanhar o desempenho da equipe; Treinar equipe; Calcular comissões de vendas; Motivar equipe; Responder a reclamações de clientes e verificar as responsabilidades; Analisar dados e elaborar estratégias para crescimento de vendas.
Desenvolver estratégias de lojas para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade, Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback para o pessoal de vendas, Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de serviço excelente, Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback para o pessoal de vendas, Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos, Manter a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual, Fazer relatórios sobre tendências de vendas, necessidades do cliente, lucros, etc. Fazer avaliações de desempenho dos funcionários para avaliar necessidades de treinamento e construir planos de carreira, Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações, etc.),
Treinamento de equipes de vendas, administrativos e gerentes. Desenvolvimento de novos conteúdos para treinamento das equipes, análise de resultados e acompanhamento para desenvolvimento das equipes de lojas. Programa de formação de lideres na Máquina de Vendas.
Atendimento ao cliente, venda e pós-venda, focada na qualidade e satisfação do cliente.
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