Trabalho há mais de 20 anos como designer gráfico e diretor de arte. 14 deles na Embelleze, atuando com criação de embalagens e rótulos; branding; identidade visual; criação publicitária e design das principais marcas da empresa, como: Maxton, Natucor, Fleury, Novex e AmaciHair. Sempre junto ao departamento de marketing e aos CEOs da empresa, busquei soluções gráficas que atendessem suas necessidades estratégicas. A maior parte do meu trabalho na Embeleze foi apoiada no método de Descoberta de Códigos Culturais, do antropólogo francês Clotaire Rapaille. Quando pude aprender ainda mais sobre os desejos das consumidoras, participando das experiências para a quebra dos códigos de beleza, cabelo e mulher no Brasil. Nesses 14 anos pude dirigir várias sessões fotográficas para compor as embalagens e acompanhar gravações de campanhas publicitárias, quando conheci pessoas e profissionais que enriqueceram ainda mais o meu aprendizado. Um dos momentos mais marcantes pra mim, foi participar de uma das maiores feiras de cosméticos e beleza do mundo: a Cosmoprof, que acontece todo ano em Bolonha – ITA. Nos dias de feira, pude ver inovações em produtos, serviços e embalagens, além de conhecer a equipe Embelleze Internacional e trocar experiências maravilhosas. Dos projetos que mais me orgulho, destaco o reposicionamento e o redesign das marcas e embalagens das colorações Maxton e Natucor. Além do Creme Novex Santo Black Poderoso, que foi vencedor do prêmio Innovate FMCG Product (Dubai 2021) da Stamegna Managemente.
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